Capítulo 10🌺

5.3K 346 21
                                    

Maya


Não posso fingir que nada aconteceu meu coração está triste por sabe todas as coisas que minha filha deve te escutado,as vezes que eu pedi pra para, isso afetou ela de verdade,como eu pode deixar isso acontecer,mais vou deixa esse pensamento para outro dia,vou aproveitar a noite.

Passamos uma noite muito agradável, assistimos filmes, comemos muita besteira, mas o que fez meu coração bate mais forte foi o beijo, sim sim teve um beijo.

Flashback on 

Já era 1 da manhã yume estava no décimo sono,Kaio pegou ela no colo e subimos as escadas abri a porta  ele entrou e colocou ela deitada na cama se virou e veio até mim que estava encostada na porta olhando tudo,quando ele chegou pertinho não disse nada,olhou nos meus olhos,fez carinho nas minhas bochechas foi se aproximando devagar até encosta seu lábia no meu com todo carinho,foi meu primeiro beijo

Flashback off

Quando acordei hoje de manhã,fiz café ele desceu tomou,me avisou que ia pra boca me deu um selinho e se foi, estou eufórica com esse tratamento, mais oque somos?

Perto da hora do almoço,estava assistindo tv junto com a minha vidinha esperando o Kaio pra almoçar,do nada a porta abre e entra duas meninas iguais de chupetas, elas são tão fofinhas.

Katrina: olá, quem é você?

Karina: não seja indelicada maninha — falou fazendo carinha de brava,eu vou morre de fofura,ela se aproximou e me abraçou com força e eu logo retribuir.

Karina: prazer eu sou a Kalina e essa e minha cópia katlina,a gente veio aqui fazer nossa maninho infarta — ela falou e começou a rir enquanto a outra só revirou os olhos.

Yume: não pode fazer mau para o titio Kaio — o pingo de gente se meteu na conversa eu nem consigo fala.

Katrina: a gente não vai fazer mau pra ele não,linda só vamos pedir umas dicas.

Eu: prazer eu sou a Maya essa e minha filha yume,o Kaio meio que está cuidando da gente.

Karina: eba eba eba ganhamos uma cunhada e já veio com a sobrinha junto — ela tava dando pulinhos e batendo palma a yume começou a imita ela, estava me segurando pra não rir.

Eu: porque você disse que o Kaio vai infarta?

Karina: ele é ciumento e protetor com a gente.

Katrina: mais também e nosso melhor amigo.

Karina: e a gente começou a namorar a pouco tempo,com quatro meninos.

Katrina: decidimos perde a virgindade.

Karina: quem melhor do que ele para ensinar o que precisamos saber neh?

Eu: é ele vai infarta com certeza.

Katrina:  vai nada,no máximo um draminha aqui outro ali mais no final ele vai explicar tudinho.

Ficamos conversando por um tempo adorei elas são muito fofas e adoráveis,eu não tinha como ajudar nas dúvidas delas,até porque eu também não sabia muita coisa, depois de 1 hora o Kaio apareceu.

Kaio: nossa que sorte,todas as mulheres da minha vida reunidas — abaixei a cabeça morrendo de vergonha.

Katrina: oi maninho mais lindo da minha vida.

Kaio: qual a bomba da vez ?

. . . . . .❣️. . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Comentem bastante

Bjos bjos 😘😍😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora