Capítulo 16🌺

4.2K 272 4
                                    

                         Kaio

Melhor noite da minha vida, não estava nessa intenção quando invadir o quarto dela, fiquei realmente preocupado com os gritos, eram com tanta dor.

Olhei pra ela antes de levanta da cama,ainda é bem cedinho,mais não custa fazer e trazer o café na cama pra minha mulher né.

Saio do quarto dela e vou para o meu passo direto pro banheiro, sinto aquela água bem gelada bate no meu corpo,só assim pra acorda de vez,logo saio do chuveiro, escovos os dentes, lembro de como e bom mamã nela,uma sensação de conforte,como se encontrasse meu lugar,lavo a boca e saio do banheiro, troco de roupa coloco uma bem relaxada,vou deixar o ph no comando do morro hoje e tira um dia com a minha família.

Sai do meu quarto,passo no quarto da minha princesinha,foi tão bom vê a alegria no rosto dela ontem quando viu onde ia dormir, vou chegando mais perto dou um beijo na testa dela e saio do quarto.

Desço para cozinha, ligo o fogão coloco água para ferver e leite para esquenta,vou até o portão de entrada,dou um dinheiro para um vapor ir compra umas coisas na padaria, assim que ele volta eu já arrumo uma bandeja bem bonita com o café da manhã e uma mamadeira pra minha princesa.

Levo a bandeja para o quarto da Maya, deixo na mesa que tem lá e saio,vou até minha pequena,pego ela na cama  e vou dando beijinhos até ela acorda.

Yume: pala papai — sempre vou sorrir enquanto ela me chama assim.

Eu: vamos acorda princesa,quer seu mamã?

Yume: quelo sim papai.

Deito ela do lado da Maya,pego a mamadeira e entrego pra ela,dou a volta na cama e deito do outro lado da Maya,ela parece senti que deitei perto dela,pois já me puxa pra perto e abaixa  a alça do pijama, colo o seios dela na minha boca e começo a suga meu leite,caio no sono e nem percebo amo está assim com elas.

acordei com o carinho nos meus cabelo e uma yume nas minhas costas falando muito.

Yume: até que fim papai — agora me diz se eu mereço isso,levantei,fui no banheiro joguei água no rosto e voltei para o quarto.

Maya: já comemos o que você preparou,estava muito bom.

Eu: obrigada bombom,hoje iremos passa o dia juntos.

Yume: sem tabaio papai?

Eu: sem trabalho Princesa.

Assim ela saiu correndo, pro quarto dela,eu fui me aproximando da Maya,passei meus braços pela cintura dela, enquanto senti seu braços ao redor do meu pescoço.

Eu: você está tão linda hoje meu bombom.

Maya: estou como sempre amor.

Eu: então você é tão linda todos os dias.

Maya: obrigada por está me fazendo feliz.

Eu: não faço mais que minha obrigação,como homem apaixonado que sou por você.

Não faço nada Demais elogiando ela sempre,na minha opinião todo homem deveria fazer isso,tem coisa mais importante nesse mundo do que a família,pra mim não.

Eu: gostaria de te fazer um pedido muito importante.

Maya: pode fala.

Eu: Quero registra a yume como minha filha,quero ela com meu sobrenome.

Ela ficou me olhando, meia em choque eu acho, ficou uns 5 minutos assim,quando ela ia me responder alguma coisa,meu rádio começou a toca.

Eu:fala

Vapor: chefe tem um homem aqui na barreira querendo fala com você.

Eu: manda ele fala com o ph ele está a frente do morro hoje.

Desc: Meu assunto e com você Kaio.

Eu: abusado você,eu lá tenho assunto com qualquer um,como sabe meu nome,aqui sou camelã — já estava ficando com raiva,agora virou festa qualquer um vem aqui querendo fala comigo vê se posso.

Desc: você que estava me procurando,sabe quem sou agora?.

Fiquei pensando,a única pessoa que eu estava atrás e do meu irmão,ai meu caralho mesmo viu só pode ser.

Eu: vai pra minha sala na boca,em 10 chego lá.

Desliguei o rádio,olhei para minha bombom,dei um beijo nela.

Eu:já volto.

Sai correndo de casa, não acredito que vou conhecer ele hoje.

. . . . . . .❣️ . . . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Comentem

Bjos bjos 😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora