Kaio
Kauê: E oque Kaio, você tá zoando?— vou fica surdo com os gritos dele.Eu: calma não precisa grita,elas só estão grávidas.
Kauê: você anda se drogando Kaio, como assim só,elas estão grávidas,vc sabe como isso acontece?
Eu: prefiro finge que elas comeram a semente da melancia, melhor assim.
Kauê: eu prefiro deixa elas viúva,eu viajo e elas engravidam,vc arruma outro filho, caraca, vocês vão me deixar de cabelo branco.
Eu: seu cabelo branco e da idade mesmo,já tá virando um tiozão.
Kauê: tiozão é a puta que te pariu Kaio, quando eu chegar ai vou inferniza sua existência.
Eu: você sabe que eu te amo neh maninho?
Kauê: agora eu sou seu maninho né,ai Kaio elas estão grávidas.
Eu: eu achava que era dramático,mais você merece um troféu.
Kauê: idiota.
Ele desligou na minha cara,vê se eu posso com isso, claro que estou preocupado com as meninas,mais fazer oque né,agora já aconteceu.
Subo para o quarto pra dormir,mais quando chego lá é vejo minha bombom com aquela camisola,a raba pra cima,assim Mata o papai né.
Me aproximo da cama, começo a beija as pernas dela,essa cor de chocolate me deixa louco,vou subindo os beijos até o bumbum dela, não aguento e mordo aquela montanha de perfeição.
Maya: ai Kaio minha bunda.
Eu: desculpa amor e muita tentação.
Viro ela pra cima,subo e dou um beijo com gosto na boca dela,vou descendo pelo pescoço,dando mordidinhas e chupões,chego nos seios dela, desço a alça da camisola,vou beijando ,passo minha língua no bico e envolta, começo a mamã e sinto o leite na minha boca,amo esse sabor.
Vou descendo minha mão pelo corpo dela enquanto mamo,quando chego na buceta dela,vejo que está toda molhadinha,tiro minha bermuda,e começo a penetra ela lentamente,com calma,para saborear essa maravilha que é a minha mulher.
Volto a beija os lábios dela, escuto os gemidos e começo a acelera,ir com mais força e mais rápido,até gozarmos juntos.
Levanto da cama,vou até o banheiro me limpo,pego uma toalha úmida, volto pro quando limpo minha bombom, volto pro banheiro e coloco no cesto e vou pra cama, deito,e volto a mamã,acabo dormindo como um bebê
. . . . .❣️. . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Comentem bastante.
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Novela JuvenilEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.