Capítulo 17 🌺

3.8K 263 1
                                    

Kaio

Estou muito nervoso,o coração tá batendo tão rápido que já já ele para por falta de bateria.

Podem achar que estou exagerando, só que conhecer meu irmão e algo muito importante pra mim, não sei como ele é, não sei o nome nem a idade exata dele, não consigo imagina as coisas que ele sofreu, mais eu sei quantas vezes ele salvou minha vida.

Na época eu não entendi por que os abusos acabaram,estava me preparando para uma coisa bem pior,anos depois descobrir que ele me salvou dos abusou e da coisa bem pior também.

Tenho tantas perguntas, tantos porque, será que ele ama a gente, será que vai querer fazer parte da nossa vida,será que vai doer se ele sumi novamente.

A boca nunca ficou tão longe como está agora,estava com tanta pressa que vim apê mesmo, estou passando pelo último beco.

Quando cheguei na boca fui direto pra minha sala quando abri a porta,ele estava lá parado encostado na minha mesa com os braços cruzados.

Não muito mais alto que eu,bem forte uma postura firme,cara de bravo,só que dá pra perceber que está bem relaxado, nem um pouco surpreso em me ver.

Entrei na sala e fechei a porta,me aproximei dele, não conseguia fala nada,olhei bem nos olhos dele,foi quando ele me abraçou,me pegando de surpresa,por essa eu não esperava.

Desc: Como você cresceu.

Eu: tenho tantas perguntas, quero saber tanta coisa.

Desc: temos tempo pra tudo isso - Se soltamos um do outro e fomos sentar nas cadeiras.

Desc: pode começa.

Eu: nome?idade? porque nunca se aproximou?

Kauê: Kauê, tenho 37, não era seguro me aproximar de vocês antes,agora também não é,mais
você ia acaba chegando até mim de qualquer jeito.

Eu: você não quer a gente na sua vida? não gosta de nós assim como aqueles monstros?

Kauê: nunca me compare com aqueles vermes,eu disse que não era seguro, percebi que não virou um homem ruim depois de Tudo.

Eu: vai me contar oque você passou?

Kauê: talvez algum dia ou nunca.

Eu: você ficou quanto tempo comigo antes,eu não sei o que aconteceu.

Kauê: quando você tinha 2 anos eu fui vendida para o tráfico humano, fui para outro país, quando vc tinha 6 anos eu consigue volta mais não poderia me aproximar de você,só consegue impede que continuasse sofrendo, mais falhei algumas vezes.

Eu: você gostou quando eu nasci?

Ele respirou fundo,me olhou,se aproximou e me abraçou novamente,vejo que ele é muito carinhoso,as meninas vão ama eles,a vida fez tudo pra nós transforma em monstros, acho que o destino falho nisso.

. . . .❣️ . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora