Capítulo 32🌺

2.2K 138 1
                                    

Kaio

Mais que droga,estragou todos os meus planos,eu só queria viaja com a minha mulher,já estava planejando o pedido de casamento, agora vou te que planeja a guerra,antes era só a minha vida, agora tenho uma família para protege, minha sorte é que não estou sozinho.

Vejo Duda e Maya indo embora,recebo o rádio do pH falando que os adolescentes já estão na casa dele,mando ele deixa todos lá e vim para boca,quero esses meninos protegidos, ninguém vai machuca os moradores do meu morro.

Quando entro na minha sala já vejo todos aqui com cara de preocupados,clima tá bem tenso.

Eu: teteu vê se consegue imprimir a planta dos morros inimigo,Bruno quero sabe quanto de armamento tem, munição também,Breno quantos soltados treinados temos vai atrás disso,quero todos vocês com as informações aqui em 1 hora.

Olho para o Kauê vejo que ele está bem sério e pensativo,espero de verdade que Quando todos estiverem aqui ele assuma a situação, confio na minha liderança,mas confio muito mais no meu irmão.

Kauê


Já se passou 1 hora e todos estão aqui, eu estou muito mais muito puto,estava pensando em fazer aliados mais já que eles querem guerra então vamos para luta.

Eu: e o seguinte,vamos ataca dois morro ao mesmo tempo,quero 8 equipes de 20 soldados,vamos fecha todas as entradas dos morros,não vão te pra onde eles fugirem,vamos ter mais soldados e armamento,estamos mais treinos também,vai ser de madrugada, não quero morador ferido,vou dá um jeito da polícia não aparece.

Bernardo: vai fica alguns soldados aqui no morro ne?

eu: 100 ficam aqui,temos muitos morros para toma,mais eu ia espera o Kaio volta de viagem.

Kaio: nem me lembra da minha viagem — odeio ver meio irmão pra baixo,meu ódio só está aumentando.

Eu: depois desses dois morro você vai pra suas férias, quando volta a gente continua o serviço.

Kaio: ok

Eu: quero todos os soldados com duas armas pequenas e uma grande,duas caixinhas de munição para cada um.

Teteu: quando vamos ataca?

Eu: você não vai,se quiser fica aqui e ajuda tudo bem, vamos ataca amanhã de madrugada, todos vão para casa e descansem.

Vou até meu baby e abraço ele,mesmo com todos os problemas estou feliz por está com a minha família.

Eu: amo vocês, vamos passa por isso, afinal alguém vai casa.



. . . . . . . .❣️ . . . . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora