Capítulo 35🌺

1.8K 128 2
                                    

Kauê

Nunca me senti tão impotente e desesperado como estava no momento que vê meu irmão caído no chão sangrando.

Tudo estava em câmera lenta,começou uma dor tão forte no peito,como se tivessem arrancando o meu coração.

Peguei ele no colo e levei correndo para o carro,vê o Breno entrando no banco do motorista e saindo em disparada para o hospital.

Ainda bem que eu montei um hospital moderno com os melhores equipamentos e médico para cuidar dos soldados, nunca fiquei tão feliz em gasta tanto dinheiro.

Eu olhava para o meu irmão deitado no meu colo,sangrando, comigo tentando acalma ele,mostra que tudo vai fica bem e eu estaria aqui quando ele acordasse.

Mais a verdade e que eu estava com muito medo de perde ele,se podesse estaria no lugar dele sem reclamar, não podia perder meu irmão, lembro a primeira vez que eu peguei ele no colo,era tão pequeninho,eu amei tanto, senti que falhei,quando não Estive para protege ele de todo o mau.

Mais quando nos reencontramos ele me recebeu tão bem,só queria sabe se eu amava ele, foi uma ligação forte que tivemos,ele é mais que meu irmão, é meu melhor amigo, sempre iria ser um bebê pra mim.

Senti um alívio quando chegamos no hospital,e coloque ele na marca para ser atendido,mais meu coração se afundou em tristeza quando ele me pediu pra cuida da família dele,ele não pode morre.

Já faz exatamente 05 horas que estou sentado nessa cadeira dura, olhando para o chão sem fala nada,está todos aqui,as gêmeas,a Maya que está chorando, o teteu e a Duda,que estão ao meu lado, eles nem tentaram fala comigo só estão dando apoio,do jeito que eles sabem que eu preciso.

Eu não tenho forças e nem vontade de ser forte por ninguém,eu só quero meu irmão fora de perigo,sabendo que vou pode irrita ele com as minhas brincadeiras,que vou deixa ele com vergonha quando trato ele como criança,ou ver o sorriso dele cada vez que o  abraço, sei que não sou merecedor de misericórdia,mais espero de todo meu coração que Deus possa me ajudar nesse momento.

Médico: família do Kaio?

Eu: somos nós.

Médico: ele levou dois tiros,um passou centímetro do coração,e outro atingiu a perna dele,precisamos de um doador de sangue, tirando isso ele está fora de perigo.

Katrina: eu sou compatível com ele,posso doa agora mesmo.

O médico concorda e pede para ela acompanha ele,antes dela ir,chega perto de mim e me abraça,fala um te amo que respondo no mesmo momento,e vejo ela indo para dentro de uma sala com o médico.

Volto a me senta do lado dos meus amores e sinto como se o peso do mundo saísse dos meus ombros,um alívio no coração, não me controlo e volto a chora, senti alguém me puxando pra fica em pé, vejo que é a Maya, quando levanto ela me abraça forte e choramos juntos de alívio por te nosso Kaio,fora de perigo.

. . . . . . . .❣️ . . . . . .  .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😘😍😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora