Capítulo 31🌺

2.3K 157 1
                                    

Maya

Essas meninas acham que ser mulher de traficante e fácil, vai pensando que é só carteira cheia e ostentação, tem que ama muito para permanece junto.

Menina: não posso conta mãe,se eu fala todas nós morreremos.

Kauê: todas quem?

A menina ficou em silêncio,parecia tá com muito medo mais não dá gente,nossa vida e tão complicada que nem uma briga por ciúmes e só uma Briga.

Bruno: porque você não fala seu nome primeiro?.

Menina: Andressa.

Bruno: então Andressa,você pode contar pra gente oque está acontecendo ninguém aqui vai mata você.

Breno: eu não acho que ela esteja com medo de nós.

Kauê: iremos protege você,de qual quer coisa.

Andressa: eu e as meninas estávamos indo para o shopping,tínhamos cabulado aula,o caminho da escola até o ponto de ônibus e meio deserto e tem algumas ruas sem saída — Porque será que eu não vou gosta dessa história.

Andressa: estávamos conversando e zuando uma com a outra então nem nos importamos de passa por alí, Quando passamos pela entrada de uma rua sem saída a pareceu um Policial armando,mandou a gente entra naquela rua e ir até no final dela,lá tinha 8 homens,quatro estava armando,assim como os soldados do morro e tinha outros 4 moradores daqui muito machucados no chão.

Nisso ela respirou fundo olhou pra mãe dela, parece que tinha perdido a coragem de termina a história, deve ter sido traumatizante.

Kaio: pode termina de conta,nada vai acontecer com vocês.

Andressa: os policiais nós empurram para ficamos no chão com os outros 4 meninos,os caras armados eram traficantes do morro rival,só não falaram qual morro,ele se uniram com a polícia para pode,acaba com o Camaleão, eles falaram que você estava ganhando muito poder, eu disse que não queríamos entra nesse guerra,o chefão veio me bate mais os meninos se colocaram na frente mesmo machucados.

Mateus: qual o plano deles?

Andressa: eu e minhas duas amigas iríamos seduzir vocês,na verdade era só o Camaleão, Kauê e pH, acho que eles não sabem dos outros,os meninos eram pra seduzir a Maya e as gêmeas,o quarto menino era pra sequestra a menininha fofa,mais ele não aceitou de jeito nenhum,não sei oque aconteceu com ele pois levaram eles junto,caso não fizéssemos isso eles vão nos mata,se contarmos pra alguém,eles nos mata,meu celular está grampeado.

Kauê: sabe se tem x9 no morro?

Andressa: não tenho certeza mais acho que não, pois eles não sabem dos outros,mais tem  algumas pessoas sumindo do morro.

Ben: eles estão matando moradores para descobrir sobre o morro,filhos da puta.

Negócio era pior do que eu estava pensando, nunca fiquei tão feliz de querer quebra a cara de alguém como agora.

Mateus: se eu mostra a foto de alguns caras você acha que consegue reconhecer alguém?

Andressa: sim.

Duda: mais a onde você vai arrumar essas fotos Teteu?

Mateus: tenho fotos e informações de todas os inimigos,sei cada entrada e saída de todos os morros rivais,sei quantos homens eles tem e quanto de armamento também.

Kauê: você não me falou isso.

Mateus: você não perguntou,o Kaio sabia.

Todos olhamos para o Kaio esperando ele fala alguma coisa,na verdade eu também sabia,o Mateus e muito bom, inteligente, certeza que enquanto estamos aqui ele já tá planejando alguma coisa.

Kaio: ele é muito bom.

Kauê: olha Andressa vamos te libera,você vai reuni todas as meninas e meninos e leva ela para casa do pH, você sabe onde fica,ele vai está lá?

Andressa: tudo bem,sei onde ficar sim.

O Bernardo soltou ela,que foi correndo abraça a mãe ,vê as duas saindo da sala onde fica o desenrolo,suspirei aliviada,por sabe que ninguém que meu homem ao ponto de me enfrenta.

Kaio: vocês deveriam ir para casa,as coisas vão fica tensas aqui.

Eu: acha que vai ter confronto?

Kaio: não hoje,mais vamos entra em guerra, mexeram com a família.

           .................❣️. ...............

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora