Katrina
Maya me ligou, contando sobre o mike,Falou pra mim que meu irmão está precisando de apoio, imagino como está o coração do Kaio, é muito ruim passa por tudo que passamos e depois de anos encontra uma criança, sofrendo oque já passamos, sabemos a dor,os traumas e as consequências,mais por outro lado ele vai saber da o amor que o menino precisa,Maya marcou um almoço pra reunir a família.
E pelo meu irmão eu faço tudo,mais a gente vai ir lá hoje, acho que Karina e eu estamos grávidas então vou ir pra la pra confirma,nada melhor do que tira essa dúvida ao lado do meu maninho,tão bom ter ele por perto ao nosso alcance.
Eu: Maninha vamos nos arruma pra ir no morro ver o Kaio e as meninas, aproveitamos e fazemos o teste lá mesmo.
Karina: eba estava com saudades dele,da Maya também,eu gosto dela,e como está fazendo meu irmão feliz.
Subimos para o quarto do Miguel, pegamos as coisas dele e fomos pra nosso nós arruma,os meninos estão no serviço,acabei de chega da faculdade,e foi bem cansativo, sinto falta da minha irmã lá,mais entendo a escolha dela,ja matei a saudade do meu filhote, Miguel e meu diamante.
Fiquei aliviada por não ter que muda pra ser mãe,iria sentir falta das minhas pepetas.
Cada dia que passa a gente ama mais essa vida de babys,os daddys, cuida muito bem,da muito amor e carinho,tem paciência e são amorosos.
Nossa vida de casada e muito animada, sempre tem uma palhaçada,por conta do Ben e claro.
Depois que tomamos banho,nós vestimos,dei banho no Miguel,vesti meu bebê, passei perfume nele.
Chamamos o Uber,e fomos para o morro,vamos encher nosso irmão de amor, claro se ele não infarta, Quando sabe da gravidez.
Kaio
Acordo cedinho,saio da cama sem acorda minha bombom,vou pro banheiro,tomo banho,escovos os dentes,saio do banheiro vou no closet me vestido,vou pro quarto chego perto da Maya dou um beijinho na testa dela,saio do nosso quarto passo no quarto da yume,o Mike tá aqui por enquanto,dou um beijinho nós dois, como sou sortudo, tenho dois filhos lindos, mesmo não sendo do meu sangue vão ser amados da mesma forma.
Desço para cozinha,pego um pedaço de bolo e saio pra garagem,subo na moto,saio pra fora, cumprimento os vapores que fica na segurança da minha casa, não tinha isso antes,mais Kauê deu a ideia,na verdade ele mandou mesmo.
Passo a manhã toda trabalhando, muita coisa pra resolver,as vendas estão muito boas,morro tá dando muito dinheiro.
Maya me ligou, chamando para almoçar, nesses momento,nos pequenos detalhes como esse que me sinto sortudo por ter encontrado essa mulher maravilhosa.
Deixo o pH no meu lugar,saio da boca, subo na minha moto e vou em direção a casa,quando chego encontro minhas manhinhas,Karina já vem correndo e pula no meu colo e me abraça bem forte.
Karina: tava cum montão de saudades do maninho.
Eu: maninho também estava com saudades de vocês.
Coloco ela no chão me aproximo da katrina pego ela no colo e abraço bem forte,amo tanto elas, só quero ver quando o Kauê resolver se revela.
Katrina: vamos passa o dia com vocês, também quelemos fazer uma coisinha aqui.
Eu: que coisa.
Karina: huuum estou com tanta fominha que tal a gente comer agora?
Vixe lá vem bomba,já estou até vendo, meu coração parando aos poucos,fomos para cozinha, encontro a Maya lá,dou um beijinho nela pra mata a saudade.
Vejo meu filhos,sentados na mesa,chego perto deles,me sento ao lado do Mike.
Eu: tudo bem? — pergunto pra ele.
Mike: estou bem, obrigado.
Eu: não precisa agradecer filho,vamos cuida de você.
O Almoço já estava pronto,começamos a nós servir,a yume já chegou mais perto de mim,ela adora que eu ajude ela a comer,me sinto útil, pena que ela vai crescer.
Depois do almoço as meninas me contaram sobre a possível gravidez,fiz meu draminha,fui compra o teste elas fizeram,deu positivo pras duas,levei no posto e pedi pra fazer o de sangue, enquanto não sai o resultado,voltamos pra casa, ficamos assistindo filme e comendo besteira,todas elas grudadas em mim fazendo carinho, estou me sentindo no céu hoje, depois de 2 horas, fomos no posto pegamos o resultado e deu positivo também, quero ver como o Kauê vai reagir.
No final de tarde, mandei um vapor leva elas em casa, amanhã vão sai junto com a Maya pro shopping,já estou me sentindo mais pobre,subo pro quarto tomo banho e desço pra fica com minha família,vou liga pro Kauê Agora.
Kauê: alô
Eu: se eu te conta você não acredita.
Kauê: vixe Quem eu vou mata.
. . . . . . ❣️ . . . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.