Maya
Ainda estou em choque,ele que registra minha pequena,sabia que ele gostava da gente,mais não imaginava que fosse nessa intensidade.
Falando em intensidade,que noite intensa que eu tive ontem,lembro de cada beijo,cada toque,todas as sensações.
Toda vez que aquele homem me forçava a fazer com ele,doía muito,eu sempre sentia nojo de mim,mais dessa vez foi bom,eu gostei é até quero mais.
Estou completamente apaixonada pelo Kaio,amando oque está acontecendo entre a gente,se eu fechar os olhos posso imagina um futuro do lado dele.
Isso me deixa muito satisfeita,um tempo atrás não imaginava nem meu futuro, imagina ao lado de alguém.
Yume: mamãe, cadê o papai? — chegou correndo perto de mim.
Eu: já não falei pra não correr na escada yume?
Yume: Diculpa mamãe,vou tenta naum fazer mais tá?
Eu: tá bom,seu pai foi na boca rapidinho,Jajá ele está aí.
Yume: a Naum acledito mamãe,ele falou que ia fica em casa.
Kaio: já cheguei dona encrenca.
Yume: eu não sou enclenclela Papai, mais o senhor pometeu.
Kaio: tá certinha minha princesa, papai prometeu,mais fui busca seu tio — falou isso é apontou para um homem atrás dele.
Nossa essa família em,só gente bonita mais só tenho olhos pra o meu neném.
Vejo a yume saindo de perto do pai dela,e parando na frente do moço,bem alto.
Yume: você é meu titio? Perguntou colocando a mão na cintura.
Kauê: sou sim coisa linda.
Yume: vai gosta de mim igual aos meus outros titio?
Ele olhou para o Kaio que balançou a cabeça, abaixou pegou minha filha no colo e falou olhando pra ela.
Kauê: não tem com não gosta de uma princesa tão linda como você,meu anjo.
Se eu soubesse que teria dias tão difíceis, teria aproveitado mais esse dia.
Kaio
Grande ilusão minha acha que teria paz,Não é nem 6 horas da manhã e meu radinho não para de apita 5,6 vapor me chamado ao mesmo tempo,já levantei em um pulo,me vestir correndo,dei um beijo nas minhas princesas,corri pra parte de baixo, coloquei o fuzil nas costas, Quando abrir a porta pra sai, escutei o Kauê.
Kauê: indo pra festa sem mim irmãozinho?
Eu: não acho seguro você ir,eu não sei o que está acontecendo.
Kauê: vai querer ensinar o padre a reza missa agora,vamos logo criança?
Eu: você não vai fica me tratando assim neh?
Kauê: claro que vou, qual seria a graça da coisa — revirei os olhos pra ele e sai pra fora.
Kauê: não revira os olhos pra mim Kaio.
Parei e fiquei olhando pra ele com a minha melhor cara de indignação, como assim vou ser tratado como criança agora.
Voltei a anda em direção a boca,com ele do meu lado,rindo de mim,chegando lá fui para o meu escritório,quando eu entrei tinha um casal na minha sala e a mulher se parecia muito com a minha bombom,já estou vendo que vou me estressa hoje.
Eu: Quem são vocês,e o que querem aqui?
Homem: estamos atrás de uma putinha aí,pelas nossas investigações ela está aqui e tem algo que queremos.
Olhei pro Kauê que estava com uma cara de indiferença enquanto eu já estava quase explodindo,por imagina que ele está falando da minha mulher.
Kauê: Deixa que eu resolvo Kaio — nem vou discutir. Só deixei ele toma conta.
Ele chegou na mesa e deu um tapa tão forte que eu me assustei, nunca tinha visto ele em ação.
Kauê: é o seguinte,coloca as cartas na mesa, quero nomes e motivos pra está atrás da pessoa, aqui não estão mexendo com criança caralho.
Mulher: calma moço,eu tenho uma filha a Maya, odeio aquela putinha,mais meu marido achava ela gostosa então aturei ela por um tempo, sempre judiei por ter nojo daquela menina,a questão é que ela engravidou do meu homem,aquela vagabunda, vadia, quando descobrimos que seria menina, vendemos a criança,mais a putinha fugiu de casa é levou nosso potinho de ouro,se ela estiver aqui você nós entrega ela é assunto encerrado.
Kauê: cobra — ele gritou um capanga dele que apareceu rápido junto com o pH — prepara a salinha de jogos,porque hoje cabeças vão rola esse morro.
. . . .❣️ . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Comentem
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.