Capítulo 36🌺

1.8K 132 1
                                    

Kaio

Acordo em um quarto todo branco, estou meio mole, escuto o barulho da máquina, estou cheio de fio,demora um pouco pra mim lembra o que aconteceu.

Olho para o lado vejo a Maya dormindo,em uma cadeira,toda torta,olho para os meu braços e vejo que estou tomando soro, negócio deve ter sido grave.

Uns 45 minutos depois eu estava lá entediado olha pra  teto e pensando,como eu dei um mole daquele,poderia te morrido,só de imagina deixa meus filhos sem pai me dá um negócio ruim.

Vejo o Kauê entrando,quando ele olha para cama e me ver acordado,se aproxima rapidamente, consigo percebe o alívio nos olhos dele.

Kauê: graças a Deus você acordou,eu estava muito preocupado, que susto você me deu, não faz mais isso, não estou mais na idade de grandes acontecimentos.

Eu: agora eu já estou bem, nunca imaginei que ia ver você assumindo que está ficando velhinho, quando eu saí daqui vou tira férias.

Maya: isso me parece muito bom meu amor.

Kauê: vou chama o médico.

Uns minutos depois ele voltou com o médico que me examinou e me deu alta,eu tomei banho me vestir com uma roupa que já estava lá, descobre que fiquei 1 semana desacordado.

No caminho pra casa,a Maya ligou para gêmeas,para todos se reunirem em casa,1 hora depois,o trânsito não ajudou muito,estava entrando em casa.

Na hora que meu filhos correram pra mim, minha yume, começou um choro tão sofrido,transmitia todo o medo de me perde,o Mike estava chorando também,mais por causa dos traumas ele aprendeu a não fazer barulho, abracei eles mais forte ainda.

Quando soltei eles,minhas gêmeas correram pra um  abraço também,minhas vidinhas, estão tão crescidas, tão maduras,amo tanto elas, sinto tanta orgulho da evolução delas, mais sinto saudades das minhas nenéns.

Falei com todos abracei todos,as meninas foram fazer o almoço,mais  antes chamei a Duda pra conversar.

Eu: preciso de um favor.

Duda: claro cunhado pode pedir.

Eu: vou viaja com a Maya,vou pedi ela em casamento,quero chega aqui e me casa, você pode planeja e organizar o casamento surpresa?

Duda: claro eu vou ama fazer isso com a ajuda das gêmeas,quando vocês vão viajar?

Eu: no fim desse semana.

Duda: da tempo de descobre como ela deseja o casamento.

Eu: obrigada,minha bombom merece o mundo.

................❣️.................

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Comentem

Bjo bjo😘😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora