Maya
1 mês depois
S
e passou um mês e eu não consegui nenhum emprego, estou sendo despejada nesse momento da pensão onde estava com a minha boneca.
Agora me diz Deus,o senhor também não facilita né,eu sei,eu sei que tudo faz parte do seus planos,mais poxinha ne pai ajuda aí.
Depois que arrumei as minhas roupas e as da Yumi, coloquei tudo na mochila,tomei banho dei banho na minha bebê nós vestimos e sai daquele quarto,sem dinheiro,sem lugar para mora e meu estoque de esperança está no fim, não sei oque pensa.
Fique andando pelas ruas do rio de janeiro sem sabe o que fazer, estou com tanto medo do futuro,eu queria tanto ser uma boa mãe, mais não sou capaz de da o mínimo pra minha filha, espero que ela um dia me perdoe por está falhando assim com ela
Estou sentada no chão embaixo de uma ponte, abri a mochila e peguei um pacote de bolacha,dei umas pra ela e fiquei observando ela come.Yumi: mamãe,não chola — diz passando a mãozinha no meu rosto limpando minhas lágrimas.
Eu: mamãe está tristinha,mais vai fica tudo bem ta bom?
Yumi: ta bum, ti amu.
Eu: também amo você.
Já estávamos ali umas 2 horas, começou a chover muito forte, detesto chuva,morro de medo de trovões e relâmpagos, pra uma mãe eu tenho muitos medos e inseguranças.
Vê uma carro lindo vindo em minha direção,ele parou bem pertinho da gente, apertei minha filha nós braços levantei e dei uns passos para trás.
Desconhecido: calma eu não vou machuca vocês,por quê você está aqui nessa chuva, estão indo para onde? — nossa que homem lindo,nunca vê nada igual,me senti segura perto dele.
Eu: infelizmente não temos para onde ir,fui despejada hoje,não tenho emprego e nem família Estou sem nada — não aguentei e comecei a chora muito, estou desesperada, com medo de fica na rua,minha filha não tinha que está sofrendo isso.
Desconhecido: vou ajuda vocês não precisa chora,se acalmar por favor.
Nisso minha filha se mexeu,tentando desce do meu colo,eu sem entender coloquei ela no chão, fiquei surpresa quando ela foi em direção ao desconhecido e estendeu os braço para ele pega ela.
Yumi: to e seu nome?
Desconhecido: você pode me chama de Kaio princesa,como e o seu nome?
Yumi: Yumi a mamãe se chama Maya,paze
Kaio: prazer princesa,está com fome?.
Yumi: muita.
Eu: Yumi.
Yumi: Diculpa mamãe.
Kaio: não precisa brigar com ela,você aceita minha ajuda?
Yumi: sim.
Eu: muito obrigado, aceito sim mais não quero incomoda você.
Kaio: não vai incomoda não,pode entra no carro,vou cuida de vocês.
. . . . .❣️. . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Roman pour AdolescentsEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.