Maya
Quantas supresas em um dia só,tem que ter psicológico pra aguenta tudo isso,coisa que as meninas não tem, então elas regrediram,logo depois que o Kauê saiu,mandei o Miguel e yume pra casa junto com o Kaio e fiquei no hospital com elas e os bebês, ajudando em tudo que for preciso.Eu amei os nomes, acho interessante a cultura grega,eles são muito lindos e com toda certeza iriam ser a sensação na adolescência, ainda bem que até lá tem tempo, vê essas coisas Pequena da vontade de ter um, imagina um Mine Kaio o meu coração não vai aguenta,amo muito meus filhos o Mike e nosso xodó e está indo muito bem no treinamento.
Kaio
Agora a alegria está completa,Kauê voltou pra fica,temos muitas crianças agora, chamei os meninos pra conversar e estamos todos em uma sala separada, aqui no hospital, mesmo
Kaio: temos uma proposta pra vocês— já fui logo ao ponto.
Kauê: e o seguinte,como vocês sabem somos criminosos,barra pesada, estou a frente de duas máfias e do narcotráfico,o Kaio está a frente de dois morro e vamos aumenta esse número,nossa família é a coisa mais importante pra gente,nossa estrutura.
Kaio: queremos que vocês se mudem pra o morro,já tem muitas casas construídas,está tudo planejado,lá poderíamos está sobre o controle,mais proteção pra todos.
Kauê: vocês todos correm risco,as crianças,as meninas, todos, sabemos que vocês não são desse mundo mais estando com as meninas entraram nele, queremos saber se vão desistir?
Breno: não tem a menor chance da gente deixa nossas meninas,amamos elas mais que tudo,são nossa família.
Bruno: vocês todos são nossa família,estamos dispostos a fazer qualquer coisa pra defender isso.
Kauê: queremos treina vocês para toma conta de tudo com a gente.
Bernardo: quando começamos o treino?
Ben: vamos cuida da mudança primeiro enquanto as meninas estão no hospital.
Pensei que as supresas tinham acabado,estava tudo resolvido,Mais depois de umas duas horas o o Kauê me aparece com mais supresas,na verdade a família vai aumentar tive certeza disso quando vê os olhos do meu irmão.
. . . . . . . . . . . . .🌺 . . . . . . . . . .
Com essa correria toda, estou sentindo falta da minha bombom,sei que a gente mora juntos, dormimos na mesma cama,mais eu preciso tira um tempo só pra ela,ser só dela,por isso vou planejar uma viagem surpresa.
Acordo cedo com essa ideia na cabeça,olho para o lado e vejo a mulher mais linda do mundo,só minha, levanto e vou tomar um banho, não é nem 6 horas da manhã e já está calor.
Depois de pronto me arrumo e vou pra boca,as gêmeas já se mudaram pra cá,o Kauê junto com o Mateus e a Duda também,meu irmão não desgruda mais deles, quase Infartou quando o Mateus decidiu trabalhar na boca com a gente,eu fiquei surpreso também,até porque ele é um infantilista né,aí já viu o bixinho bateu o pé decidiu tá decidido,pra ajuda veio todas as meninas afavor dele,e como todos sabem,elas manda no final das contas.
Ele tá trabalhando com a gente, organizando toda a parte de tecnologia, moleque esperto, muito inteligente,mais e fofinho ele falando errado,por ideia dele fizemos uma sala enorme para todos trabalharmos juntos,a Duda que fez o planejamento da sala, outra pessoa incrível, meu irmão estava com sorte no dia que encontrou eles.
Os nenéns estão com 3 meses,os meninos trabalham aqui na boca e no escritório da empresa deles lá no centro do rio, estão em treinamento,mais já ajudam muito.
Nossas casas ainda estão sendo construídas no topo do morro, serão três casas muito grandes com acesso entre elas através do quintal eles vão ser interligadas, essa ideia foi da bombom eu gostei bastante.
Chegando na boca fui falando com todos os soldados,e tem muitos Agora, estamos construindo umas kitnet para todos os soldados,só da máfia tem uns 300 e vai vim mais,depois que eu chegar da minha viagem vamos começar a toma alguns Morros esse está ficando pequeno, mais minha prioridade e a viagem com a minha mulher,Cheguei na sala o ph,Kauê e Mateus já estavam aqui.
Eu: vocês caíram da cama?
Kauê: Mateus fez o favor de me acorda bem cedinho hoje.
Mateus: pala de leclama daddy — e muita fofura cara.
Ph: e como o Kauê não gosta de sofrer sozinho resolveu me acorda também,ele deveria ir na sua casa não na minha.
Kauê: você já viu a Maya brava?
Ph: não.
Kauê: recomendo não ver, mulher parece que se transforma na enviada do papai lú.
Mateus começou a rir eu acompanhei,o Maya é foda,tinha que ver o dia que ela saiu correndo atrás do Kauê com o cabo de vassoura eu chorei de rir nesse dia.
Os meninos chegaram na boca sentaram pra começa o trabalho de hoje eu já logo soltei a bomba,
Kaio: já vão começando a decidir no uni dunete,quem vai fica com meus filhos,pois vou viaja com a minha mulher.
. . . . . ❣️ . . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.