Kaio
Depois de conversa com a Duda, que ficou muito animada em planeja meu casamento,espero que a Maya goste,voltei para sala e fiquei conversando com os meninos sobre como foi as coisas na invasão, Bruno Falou que vencemos, temos mais dois morros agora, estou proibido de trabalho até volta das férias,sei que eles tem tudo sobre controle.
Meu irmão estava um grude comigo, sempre me olhando, abraçando, perguntando se estou bem,se sinto alguma dor, percebi que ele está acabado deve tá sem dormir todo esse tempo,deve te sido horrível me ver naquele Estado, ainda mas pra ele que é super protetor,vê todos reunidos para comemora minha melhora me fez imensamente feliz por sabe que sou amado.
Tivemos um almoço muito divertido cheio de risadas,uma tarde muito agradável, muitas conversas e histórias,ficou tudo combinado para as crianças ficarem com o Kauê durante a viagem.
Decidi ir para uma ilha que comprei alguns anos atrás, liguei para o funcionário meu, que sempre faz a manutenção para não fica largado lá, Mandei ele limpa, abastecer os armários,deixa tudo organizado pra mim.
A minha bombom vai ama nosso tempo juntos, nunca tivemos um momento só nosso,sem fala que vou pode transar a onde quiser sem medo de fazer barulho, aproveitar pra fazer mais um herdeiro.
Subo para o quarto tomo um banho bem quentinho, coloco uma calça de moletom fico sem camisa, desço para cozinha tomo remédio pra dor,subo as escadas novamente,passo no quarto da minha princesa dou um beijinho na testa dela e saio,vou no quarto do meu neguinho, dou um beijo nele também e volto para o quarto.
Maya está sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira, lendo um livro,vou em direção a cama me deitou e viro pra ela, começo a observa cada detalhe da minha bombom, estive tão perto de perde tudo isso,como ela ia fica sem mim, não quero minha família sofrendo nem com a minha perda, vejo ela fechando o livro,se deitando bem pertinho de mim,passo meu braço pelo corpo dela pra fica bem coladinha comigo.
Maya: eu tive tanta medo.
Eu: estou aqui agora amor.
Maya: não me assuste mais assim,foi desesperador pensa em uma vida sem você, fiquei com um vazio tão insuportável no coração,foi assustador percebe que sem você não existe vida pra mim.
Eu: Eu te amo muito e vamos ter uma vida longa juntos.
Maya: te amo.
Ela nem imagina que sou ciumento demais para deixa ela sozinha nesse mundo, não vejo a hora de ver ela dizendo sim no Alta pra mim.
...........❣️............
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.