Capítulo 19🌺

3.6K 256 1
                                    

Kauê
           

Não queria mostra esse meu lado logo agora,mas não tive escolha,o Kaio já estava perdendo a paciência, tenho que ensina muita coisa para ele.

Assim que os meus homens entram na sala e levaram  aqueles lixos para o quartinho me virei pro Kaio,com a maior cara de Bravo,eu realmente vou dá uma bronca nele.

Eu: Para se manter nesse mundo você tem que entra no personagem direitinho,em casa,com a família e amigos você pode ser o Kaio,mais aqui na boca você é o camaleão, não mostre fraqueza,nem emoção diantes do seus inimigos, Entendeu?.

Kaio: estou nesse mundo,mais não sou dele,meus pais adotivo morreram a pouco,tive que toma o controle de tudo,as gêmeas apareceu, conheci a Maya e minha filha,ver eles falando assim delas me tirou a razão.

Eu: não estou falando isso por mau,só que esse mundo é muito ruim, você tem uma filha, mulher, precisa se manter vivo, não estou falando pra vc muda em casa,com família,mais na boca,no morro Kaio não existe só o Camaleão,vou está aqui Aparti de Agora.

Kaio: vai fica morando no morro?

Eu: vou sim, montar a sede da máfia aqui, preciso que autorize algumas mudanças no morro

Kaio: aqui você tem o mesmo poder que eu,somos família, mais inclui o Ph no seus planos,ele é um irmão.

Eu: eu sei.

Kaio: as vezes eu esqueço que você me observava— ele revirou os olhos pra mim,eu detesto isso.

Eu: isso mesmo irmãozinho,revira os olhos de novo,que deixo você sem— ele parou e ficou me olhando.

Sempre vou trata ele como criança,quando as gêmeas nasceu ele cuidou delas,com ele foi mesma coisa,eu cuidei, escolhe o nome dele por se parece com o meu.

Kaio: sim senhor, vamos ir logo, quero brinca um pouco com eles.

Eu: antes de você chega matando precisamos descobrir pra quem eles vendeu a pequena, sinto cheiro de guerra.

Kaio

Fomos andando em direção a tortura,faz tempo que não machuco ninguém, isso vai ser muito bom.

Quando chegamos na salinha,o cobra e o ph estavam na porta,eles se afastaram o Kauê já meteu o pé na porta sem dó, ai olhou pra mim e sussurro.

Kauê: da mais emoção na brincadeira,adoro deixa os ratinhos com medo.

Quando eu ia rir ele me encarou com uma sombrancelha levantada,na mesma hora já coloquei minha cara de homem mau é entrei no personagem do camaleão,sei que ele está sendo duro comigo para o meu bem,só que aqui a gente vai cuida dele, não ao contrário,mais na hora certa contamos isso pra ele.

Entrei na sala,me encostei na parede e cruzei os braços ao lado do pH, enquanto o Kauê dá o show dele.

Kauê: tenho Duas opções para vocês,uma muito ruim e a outra muito muito muito ruim,eu particularmente gostaria que escolhessem a segunda opção.

Os vermes estavam amarrados com os braços pra cima,pendurados por cordas.

Kauê: opção número 1 — falou gritando — me falem tudo que eu quero saber e eu não machucarei vocês antes de mata, opção número 2, vocês se negam a fala,aí eu torturarei muito vocês,tiro todo o sangue  gota por gota sem misericórdia,até vocês fala e morrer,com muita dor agonia e bem lentamente.

Aí ele Deu um tapão na mesinha onde fica as ferramentas de tortura,olho pra mim e pisco,ele tá metendo medo pra vale.

Os vermes começaram a chora de medo,mais o Kauê não é muito paciente pro azar deles.

Kauê: então vamos pelo jeito mais difícil, queria mesmo a opção número 2.

Do nada ele já dá uma chicotada nas costas dos dois, eu nem vê da onde saiu esse chicote.

Mulher: para,para,pode pergunta tudo.

Kauê: ah mais já, primeira pergunta — ele gritou novamente —  para quem vocês venderam ela ?

Mulher: máfia alemã,por ela ser queimadinha seria uma boa escrava.

Kauê: só queria saber isso mesmo — veio até mim e entregou o chicote — se divirta muito com eles.

Homem: você falou que não ia nós machuca se respondemos.

Kauê: mais Eu não vou machuca vocês,meu irmão vai,vamos cobra temos uma guerra para planejar.

Eu fiz com eles a mesma coisa que fizeram com a minha bombom,judiei muito,no final matei sem dó, deixei por conta do pH queima os corpos.

Sai da salinha,fui pra boca,tomei banho e fui pra casa,cheguei na porta de casa e já senti o cheiro do café,fui em direção a cozinha e vê minhas meninas, senti tanta paz,por ter elas pertinhos,abracei minha bombom e dei um beijinho nela,que sorriu lindamente pra mim.

Escutei um barulho,quando olhei pra trás vê o Kauê com a mala dele.

Eu: você vai embora? Mais prometeu que não ia — já me entristeci,eu gostei do meu irmão,de como lidamos com as coisas juntos.

Kauê: eu não vou sumi,relaxa, vou pra Grécia,arruma as coisas pra vim definitivamente pra cá, também vou toma a máfia alemã pra mim, precisamos ataca primeiro se não eles vão vim com tudo pra cima,Abracei ele e levei até a entrada do morro.

Kauê: já já eu estou aqui maninho.

. . . .❣️ . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Cometem

Bjos bjos😘😍😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora