Capítulo 21🌺

3.3K 233 2
                                    

Yume

Naum aguento os meu papais e muito amor envolvido, achei fofinho o papai fica com ciúmes,mais tive medo dele deixa de me ama.

Eu: papai,me leva no paquinho pla blinca.

Kaio: levo sim,pede pra sua mãe,coloca uma roupa mais leve em você, desce e vamos.

Eu: tá bom Papai.

Sai correndo pra fala com a mamãe,eu adolo sai com o Papai ele é muito divetido e blinca muito comigo sem vergonha.

Eu: mamãe, mamãe?

Maya: precisa grita não yume,pode fala que estou escutando.

Eu: o papai pediu,pla senhola,coloca uma loupa mas soltinha,puque vamos no paquinho.

Maya: tá bom,vem aqui.

Fui até a mamãe,ela fez um coque no meu cabelão, colocou um short e uma blusinha bem leve em mim,dei um beijo na bochecha dela falei que amo ela  e sai correndo.

Eu: to ponta, papai vamos logo — pego o braço dele e saio puxando.

Kaio: calma filha,vem de cavalinho com o papai.

Ele se abaixa na minha frente,eu subo nas costas dele,adolo quando papai faz isso,fomos em dileção a placinha onde fica o paquinho,de longe eu vejo o titio ph,papai me coloca no chão é eu saio correndo pala abaça meu titio.

Kaio: não corre yume — Papai deu um grito que assustou todo mundo,as vezes eu esqueço que na rua ele não é só meu Papai.

Eu: oi titio, você naum foi mais ver eu.

Ph: desculpa princesa,seu pai tá me explorando muito junto com seu outro tio.

Eu: que coisa feia papai,vou ir blinca.

Saio correndo pra o balanço,tinha outras crianças blincando também, começamos a blinca todo mundo junto, depois de um tempinho papai me chamou pra toma água,fui até ele,que me deu um copo, tomei tudo e sai correndo, vê algo se mexendo dentro de um beco e fui até lá.

Quando me aproximei,tinha um menino todo machucado e sangando,tava gemendo de dor,sai correndo até o papai.

Eu: vem papai, ajuda aqui,tem um menino sangando

Mikael


Sinto tanta dor, está difícil respira,isso é um sinal ruim, se eu tivesse morrido, não era pra está doendo ne?, não foi dessa vez novamente.

Eu não quero mais está vivo, não aguento mais aqueles monstros batendo em mim,era só uma pergunta.

Mais a culpa é todinha minha,eu sou uma aberração,eles estão certos de ter nojo de mim, meninos não pode gosta de meninos.

Talvez por isso que eu não morri ainda,acho que Deus não me que no céu,mais eu não queria continuar aqui.

Dizem que todas as crianças antes dos 12 anos,são anjinhos, então porque ele não me aceita no céu novamente,tá doendo fica aqui, eu sou errado defeituoso, mais ele poderia me concerta, será que não tem jeito pra mim.

Escuto uma voz infantil perguntando se não vou acorda,já me assusto,onde será que estou,vou abri os olhos,mais estou com tanto medo.

Começo a abri os olhos com calma,pois está doendo muito, acho que é por causa dos socos,mais eu merece,sou defeituoso.

Já com os olhos abertos,vejo que estou deitado em um sofá,nossa que sala linda,tem uma tv,nunca tinha visto,vejo uma menina pequena chegando perto de mim, tento me afasta mais acabo, gemendo de dor.

Uma moça, muito linda, nossa que cabelo incrível,ela sorri pra mim, não pode,eu sou aberração,ela chegou perto também.

Maya: calma filha,assim você vai assusta ele, tudo bem?

Ela tratou com tanto carinho a menina, acho que só eu sou defeituoso, balancei a cabeça confirmando que estou bem,mesmo não estando,já sou um fardo para os monstro.

. . . . . .❣️. . . . . .

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Comentem também

Bjos bjos 😘😍😍

Para Todo SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora