Kaio
Acordei no dia seguinte cedinho novamente,mais um dia da minha rotina,hoje é sexta,Maya vai no shopping com as crianças e minhas irmãs,vou aproveita pra tira o meu estresse hoje.
Encontrei os irmãos do Mike, vou brinca bastante hoje,as coisas estão tranquilas no morro, meus informantes da polícia, estão sempre me deixando informado de tudo, não vai ter ataque por enquanto.
Meu pai teve a ideia anos atrás de pega alguns meninos do morro,da a melhor educação é infiltra na polícia,exército,no governo e tudo pra ter o máximo de controle sobre tudo a gratidão deles mantém sempre a fidelidade em dia,eu também já separei uns e pago os melhores estudos pra no futuro já te garantido.
Tomo banho me arrumo, desço para cozinha,tomo um copo de suco e saio pra boca,vou toma café lá com o ph, saudades de passa um tempo com meu irmão, não posso esquecer tudo que a gente passou juntos amo muito ele e da minha família também.
Quando chego na boca,já mandou um vapor ir comprar as coisas do café,passo um rádio para o ph mando ele subi pra boca,antes da Maya eu já tinha chamado ele para mora comigo,mas ele gosta de ter essa independência,já já ele se apaixona também.
Meia hora depois já estávamos sentados comendo e conversando sobre as coisas do morro,sobre nossas vidas,ele queria adota o Mike,mais já estou muito apegado ao meu filhote, mais já deixei avisado que a yume e ele vão começa a treina, claro que de modo leve mais já vão.
maya eu faço questão de treina, quero ela muito bem preparada pra se defender,na verdade era pra gêmeas treina só que com a gravidez e impossível depois que os bebês nascerem elas vão começa.
Vou coloca os meninos pra treina também, ensina tudo pra eles, ordens do senhor Kauê.
Depois do café fomos para sala de tortura,mandei ferver a água e trazer o ácido,mais antes os soldados vão brinca um pouco com eles,dois lixos,só de pensar o ódio sobe.
Maya
Meses depois,as meninas estão preparando tudo para o casamento, dava gosto de ver a alegria delas e o nervosismo dos meninos,que não vem a hora dos nenéns chegarem ao mundo.Todos estão muito protetores com elas,o Kauê só não está no Brasil,porque a guerra na Alemanha está mais difícil do que ele planejava.
Kaio estava querendo ir pra lá, só que o Kauê proibiu, acho incrível a relação de proteção que eles tem um com o outro,tem soldados sempre seguindo elas, sempre armados pra qualquer coisa,os inimigos estão receoso com o poder que o camaleão está ganhando no país.
Eu estou muito satisfeita,faz 1 ano que estou com o Kaio,e nossa como estou feliz,me sinto amada, protegida, estou fazendo minha faculdade de administração, quero abrir algum negócio, futuramente,meus Filhos estão na melhor escola,sendo amados.
Mesmo tendo vários problemas,a correria do morro,o Kaio e Sempre presente, almoço e janta e sagrado, sempre em família, conversando sobre os nossos dias, Sempre colocando eles pra dormi.
Agradeço a Deus por te colocado ele no meu caminho,me ensinado o que é uma família de verdade amor sincero sem nada em troca.
1 mês depois.
Estou indo pra casa das meninas, hoje é dia de acerta os últimos detalhes do casamento,as comidas já estão escolhidas,os vestidos também,Kaio está todo bobo,porque vai entra com elas.O Kauê está tentando vim para o casamento,a guerra acabou graças a Deus,agora ele tem quatro vezes a mais o número de soldados que já tinha mais poder,e está sendo temido por todas as partes do mundo,vai volta pra monta a sede das máfia aqui, vão ser 3 sede.
Os meninos vão ser treinados,para comanda tudo junto com o Kaio e Kauê,todos morando no mesmo lugar,estamos construindo Várias casa no lugar mais alto do morro vai ser tipo um condomínio só pra família no lugar mais alto da comunidade,tirando os outros morro que vão ser tomado,o Kaio me conta tudo,temos muita confiança um no outro somos melhores amigos,eu sou feliz assim.
. . . . .❣️ . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.