Maya
Um novo dia começa,acordo mais nem levanto da cama, preciso pensar em tudo que está acontecendo comigo,que vida mais louca que eu tenho, tive tantos medos quando sai daquela casa,mais não podia deixa nenhum mal acontecer com a minha filha,eu faria qualquer coisa por ela.Saio de um pensamento e já entro em outro,Acho que vou muda o cabelo, talvez pinta,será bom te um novo visual nesse novo recomeço,vou chama as meninas pra ir comigo,Yume vai fica com o Kaio não desgruda mais, mesmo, nunca vê até parece que não tem mãe.
Ontem eu senti tanto desejo ,só de fecha o olho e lembra o jeito que Ele me beijava,me abraçava, fico quente,Pensei que ia demora mais tempo para me solta,só que eu confio tanto no Kaio,quero tanto te uma vida junto com ele.
Sai dos meus pensamentos,levantei da cama e fui toma banho,fico uns 10 minutos dentro do box,saio me seco e me vista,mais arrumadinha já que vou sai, coloco um vestido com manga de cigana, rosinha,um pouco acima do joelho.
Desço para cozinha, faço um café bem gostoso,vejo o Kaio descendo com a yume no colo com a cabeça deitada no ombro dele.
Eu: Bom dia meu amores — Kaio veio até mim e me deu um selinho,minha filha beijou minha bochecha,e foram se senta.
Kaio: Bom dia bombom.
Yume: Bum dia mamãe,o papai foi me atorda tom beijinhos.
Entrei em choque quando ouvi ela chamando ele de pai,olhei pro Kaio e vê o sorriso de orgulho dele, isso fez eu suspira de alívio, eu não imaginava que isso aconteceria tão rápido.
Eu: tudo bem pra você isso?.
Kaio: claro,foi uma das melhores sensações que eu já tive, fui acorda ela com beijinhos e na hora que ela falou,para Papai me deu vontade de chora.
Aí eu também já estou querendo chora,meu coração tá alegre, alegre por toda essa novidade.
Depois de toda choradeira, ultimamente estou muito sensível, qualquer coisa eu choro, são muitas novidades.
Kaio: no que está pensando? — estava sentada no sofá olhando para o nada quando ele chegou.
Eu: estou chorando muito ultimamente,não gosto de me sentir assim frágil.
Kaio: normal para quem passou por tudo que você sofreu, tomei a liberdade de marca consulta no psicólogo para você pra yume também.
Eu: muito obrigado por tudo,mais não quero você gastando comigo,Jajá vou arruma um serviço,vou pode te ajudar nas coisas, claro se você quiser que eu continue morando com você.
Kaio: na minha opinião você deveria começa a faculdade primeiro depois pensa em trabalho, faço questão que você tenha um profissão, claro quero uma vida com você,mais nessa vida que estou a gente não sabe o dia de amanhã, quero que vocês sempre estejam seguras de todas as formas.
Depois daquela conversa,as gêmeas chegaram,ai foi aquele chamego com o irmão delas, acho incrível essa relação deles,me despedir dele e saímos.
fomos para o shopping,lá fui no salão,só quero pinta meu cabelo Depois de pinta meu cabelo,fazer a unha,as meninas hidrataram o cabelo, saímos do salão,fui até a farmácia compra o remédio para cria leite,vou conversar com o Kaio hoje para ele começa a mamã, assim com ele estimulando o leite sai mais rápido,demora mais ou menos 10 dias.
Comemos um BK para mata a fome e saímos do shopping,as meninas pegaram um Uber para faculdade e eu paguei um pra comunidade.
. . . . . ❣️ . . . . .
Desculpa os erros ortográficos
Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐
Bjos bjos 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre
Teen FictionEle foi a luz no fim do túnel para ela Ela foi a salvação da alma dele.