Boa leitura!
~~~
Jeongguk sempre pensou que os momentos decisivos na vida o deixariam tão sinceramente feliz, onde você está quase se sentindo eufórico, ou aterrorizado a ponto de desejar morrer neste exato momento, apenas para parar de sentir esse medo. É a conclusão que ele tirou de assistir filmes e ler livros e, só agora, ele percebeu que todas aquelas histórias de ficção mentiam para ele. Ele está em seu ponto decisivo agora e não sente nenhuma dessas emoções.
Em vez disso, ele se sente entorpecido.
Sua visão está um pouco embaçada enquanto ele olha com os olhos vazios para o horário do trem, tentando ler pelo menos uma única palavra, mas atualmente é impossível. Sua cabeça dói terrivelmente e os hematomas em seu rosto ainda doem, mas por dentro ele não sente nada. Nem uma única emoção.
Uma hora atrás, ele estava completamente apavorado, seus pensamentos estavam se transformando em uma confusão caótica em seu cérebro, enquanto ele tentava descobrir o que diabos ele faria com sua vida agora. Para onde ele deve ir? O que ele deveria fazer? E o mais importante, quanto tempo durará sua liberdade recém-recebida?
Ele se sente tão pesado e tonto que tem vontade de desmaiar aqui e agora, porque esta noite foi muito cruel com ele e não vai deixá-lo descansar tão cedo. Além disso, seu futuro irá agora ou se transformar em um inferno sem fim ou se tornará o tão esperado paraíso e não existe meio-termo.
Taehyung, que estava parado ao lado dele, aperta sua mão levemente, tirando-o de seus pensamentos.
- Ei. - Taehyung diz suavemente.
Ele está tentando parecer corajoso e confiante para Jeongguk, mas o outro apenas sente que seu amante está horrorizado.
- Tudo vai ficar bem, está me ouvindo? - Taehyung fala novamente, apertando a mão de Jeongguk com mais força para chamar sua atenção - Nós ficaremos bem, Jeongguk.
Jeongguk se pergunta se Taehyung está tentando tranquilizar Jeongguk ou a si mesmo.
- Sim. - Jeongguk responde - Vamos ficar bem.
Alguns dizem que se você repetir a mentira muitas vezes, ela se tornará verdade.
Jeongguk espera que sim.
Poucos meses atrás
Jeongguk se pergunta o que seu pai pensaria dele agora.
A música está tocando tão alto que ele mal consegue ouvir seus próprios pensamentos. O flash de néon parece engraçado para ele, já que tudo na frente dele gira por causa de alguns comprimidos que Yoongi o deixou experimentar hoje e Jeongguk adora como eles o fazem se sentir leve. O álcool em seu corpo está aumentando o estado em que está, o que torna incrivelmente difícil para ele atravessar a multidão de adolescentes excitados, bêbados e dançando sem realmente cair em ninguém.
O ar cheira a suor, maconha e álcool e Jeongguk sabe que ele definitivamente cheira assim também e não se sente melhor com isso. Ele está alto como uma pipa e acabou de foder uma garota no banheiro, cujo nome ele nem perguntou.
Mas ele não vai parar e sair para respirar um pouco de ar fresco para se controlar ou para realmente ir para casa, o que qualquer pessoa em seu estado faria.
Ele ainda não se esqueceu de parar.
A verdade é que Jeongguk não gosta de festas. Ele odeia como o ar está sempre tão abafado por dentro que ele mal consegue respirar, ele odeia o quão horrível à música é e ele odeia como todas as garotas com quem ele transa pensam nele como uma espécie de troféu porque elas realmente têm que transar com o Jeon Jeongguk, o garoto de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...