tw para suicídio, caso queira pular é só ir para o próximo ***
Boa leitura!
~~~
800.000 casos de suicídio por ano, 132 — por dia, com 1 pessoa se suicidando a cada 40 segundos.
Jeongguk não tem certeza de por que memorizou esses números. Eles são bastante inúteis e sem sentido, especialmente para alguém como ele. Talvez, tal informação realmente importasse para alguém, que ainda tinha fogo em sua alma e que sinceramente se preocupava em tornar este mundo um lugar melhor. Essas pessoas poderiam usar essas informações mais tarde em seus estudos ou pesquisas para que pudessem trabalhar na diminuição desses números, pelo menos, ligeiramente.
Jeongguk não é assim. Ele não dá a mínima para o mundo ou para onde ele está indo, nem dá a mínima para a maioria das pessoas que não fazem parte de sua vida. Ele percebe que é um estado de espírito terrível, mas não tem vontade de mudar. Este maldito mundo poderia ir para o inferno e queimar até as cinzas e ele ainda não se importaria. Por que ele deveria? Nenhum mundo significava nenhuma dor.
No entanto, há um pouco de mentira nas palavras acima; ali tem uma razão pela qual ele se importava com esses números: talvez, um dia, Jeongguk poderia contribuir para o crescimento dessas estatísticas.
Ele pode se tornar mais um daqueles 800.000, 132 e 1 em 40.
O Jeon imaginou isso de forma bastante vívida: alguma instituição estaria fazendo outra pesquisa idiota sobre as taxas de suicídio na Coreia do Sul e poderia querer calcular quantas pessoas morriam a cada ano, a cada hora e a cada minuto. Cada número poderia diminuir em 1 ponto se Jeongguk não tivesse coragem suficiente para fazer isto um dia.
Talvez seu nome pudesse até aparecer em jornais ou televisão, já que sua família não era uma das comuns, levando em consideração o sucesso de seu pai nos negócios.
"Jeon Jeongguk, filho de dezessete anos de Jeon Hyunsik, cometeu suicídio por razões desconhecidas." O apresentador diria com aquela voz sem emoção dele.
As pessoas ficariam boquiabertas ao ouvir isso.
"Mas ele era tão jovem!" As pessoas exclamariam. "E a família dele era tão perfeita! As pessoas sonham em ter uma família como a dele. Como ele poderia envergonhar o nome de sua família assim?"
E ninguém jamais descobriria por que ele se matou.
Jeongguk não consegue deixar de pensar na morte de vez em quando. Ela se desloca quando seus pensamentos são especialmente desagradáveis e, de alguma forma, muitas vezes acaba imaginando não apenas o que aconteceria se ele morresse, mas também como ele morreria se realmente decidisse fazer isso. No entanto, ele não passa muito tempo pensando nisso.
Esses pensamentos parecem ser atraentes e emocionantes de se pensar, mas depois de alguns minutos, ele começa a pensar em como as pessoas ao seu redor reagiriam à sua morte, então a culpa e a dor que ele sente por causa disso é algo que o impede de matar a si mesmo todos os dias.
Ele não quer fazer sua mãe chorar, pensando que ela não era boa o suficiente como mãe.
Ele não quer que Namjoon e Hoseok sofram e se sintam culpados por não estarem lá para ajudá-lo, quando eles estavam, na verdade, os melhores amigos que ele poderia pedir.
Ele não quer que Yoongi se envergonhe por não perceber os sinais de alerta suicida no comportamento de Jeon.
E por último, ele não quer Taehyung... bem, ele não tem certeza se Taehyung choraria por ele na verdade. Eles não são amigos por tempo suficiente para o garoto se sentir verdadeiramente devastado pela morte de Jeongguk. No caso do Kim, é tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...