O tempo diz

1K 129 68
                                    

Olá! Desculpe a demora essa semana foi agitada... Também quero dizer olá para os novos leitores e agradecer aos que continuam a acompanhar essa história!

Boa leitura!

///

A vida continuou a piorar a cada dia.

Depois que Jeongguk defendeu Taehyung de Seolhee na frente de quase metade da escola, a maioria dos alunos teve 99% de certeza de que os dois estavam namorando. Se Jeongguk não fosse um idiota antes de conhecer Taehyung e se não fosse tão estranho da parte dele defender alguém, especialmente alguém como Kim, aquele incidente não teria sido tão marcante ou extraordinário, mas, infelizmente, isso foi.

Não apenas a escola inteira estava falando sobre seu relacionamento suspeito, mas todos também começaram a falar sobre os fatos sobre o passado de Taehyung que Seolhee havia compartilhado.

Quem quer que fosse o amigo de Seolhee da escola anterior do garoto, ele compartilhou o suficiente sobre Taehyung para prejudicar sua já instável reputação. De acordo com Seolhee, seu amigo não era colega de classe de Taehyung, mas o cara havia estudado em uma classe ao lado, então ele ainda ouvia muito sobre Kim. Aquele aluno contou a Seolhee sobre a mãe de Taehyung ser mentalmente instável, sobre o suicídio de Seokjin, sobre o acidente de carro do pai de Taehyung, quando ele foi pego com uma amante... e Seolhee alegremente compartilhou todos esses fatos com todos os outros.

O pai de Taehyung pode ter trabalhado duro para garantir que sua família não fosse mais mencionada na mídia, mas ele não podia apagar as memórias da sua família das pessoas.

O próprio Taehyung ficou mais sombrio do que uma nuvem negra de tempestade por toda a semana seguinte e Jeongguk sentiu vontade de se tornar um gigante verde furioso como Hulk para destruir toda a escola apenas para que parasse de machucar tanto seu garoto.

Quando questionado sobre toda essa situação, Kim respondeu apenas com o seguinte:

— Agora que penso nisso, era uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem sobre o passado da minha família. Não poderíamos fugir de nossa própria história para sempre, eu acho. Estou acostumado com as conversas pelas minhas costas que eles não me incomodam tanto quanto antes. Eu posso viver com isso se ninguém me intimidar... mas estou chateado que essa coisa toda está afetando você também.

O Kim não exagerou ao dizer que esses rumores também incomodavam o Jeon. As conversas sobre Jeongguk andar com alguém vindo de uma família tão escandalosa como a de Kim começaram a se espalhar na escola, além de todos os outros rumores. A família de Jeon era altamente respeitável com uma reputação perfeita, então não é de se admirar que as pessoas ficassem surpresas que Jeongguk escolhesse ser amigo de alguém como Taehyung.

No entanto, o garoto de ouro não se importou com tudo isso. Tudo o que importava era a felicidade de Taehyung, mas não importava o quanto ele tentasse transmitir isso ao Kim, o último ainda permanecia muito preocupado com Jeongguk.

Um dia, Jeon finalmente se cansou de tudo e decidiu que finalmente era hora de ele lutar.

Como alguém que odiava perder tempo inutilmente, além de jogar jogos sujos como espalhar boatos e sabotar os outros, Jeongguk decidiu falar com a pessoa que iniciou toda essa guerra.

Seolhee.

Durante um dos intervalos, ele esperou que ela saísse da aula apenas para puxar seu cotovelo e chamar sua atenção.

— Ei. — Ele murmurou, a voz rouca depois de fumar antes de vir aqui. — Precisamos conversar. Agora.

Aquela Seolhee estupefata, assim como suas amigas, que estavam ao lado dela naquele momento, mas uma vez que ela superou sua surpresa, ela cruzou as mãos sobre o peito e deu a Jeongguk um olhar desdenhoso.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora