Os últimos dias das férias não são tão indiferentes quanto Jeongguk esperava.
Eles estão cheios de preparações complicadas para a escola e brigas com seu pai ou Seojun sobre diferentes tópicos. Estar em casa depois de passar cinco dias paradisíacos na casa de verão de Namjoon é horrível, especialmente à noite: depois de dividir a cama com Taehyung por quase uma semana, a dele agora parece muito grande e solitária, mas não há nada que ele possa fazer a respeito.
Tudo parece muito estranho. O verão não está mais se parecendo com o verão, mas ainda não era outono ao mesmo tempo, então, eventualmente, isso apenas deixa Jeongguk se sentindo perdido e confuso. Ele se sente como se estivesse em algum tipo de túnel de transição em sua vida que o levou do capítulo anterior para o novo. No entanto, se for realmente um túnel, ele não tem certeza se há luz no final dele.
Ele não vai mentir para si mesmo: ele tem um medo terrível do futuro.
Se não fosse por Taehyung, então Jeongguk provavelmente teria ficado com sua ansiedade por conta própria e isso o levaria a se esbaldar nas festas de novo, que ele não comparecia há um tempo.
Falando em Taehyung...
O menino literalmente floresce exclusivamente para Jeongguk desde sua confissão sobre seu passado. O Jeon pode notar claramente o quanto mais... livre Taehyung começa a parecer ao seu redor. Como se ele fosse libertado das últimas correntes que o impediam de voar pelos céus. É comovente vê-lo desvendar o feixe de traumas enterrados e sofrimento que ele guardou por anos e Jeongguk não consegue parar de se sentir bêbado por perceber que é apenas nele, que Taehyung confia tanto quanto para compartilhar seus segredos mais profundos.
Porém, não apenas Taehyung está deixando Jeongguk encantado.
Na verdade, alguns dias antes do primeiro dia de aula, a vida apresenta uma nova surpresa de cair o queixo para o garoto de ouro.
Acontece quando ele, Taehyung, Jimin e Namjoon estavam brincando em seu lugar secreto um dia. Eles estavam rindo da história engraçada de Jimin em seus anos de escola primária, quando ele se esqueceu completamente de estudar para um teste por ter jogado Minecraft na noite anterior e como ele estava tentando colar pela primeira e última vez em sua vida. Presos demais em ouvir o Park e em desfrutar da fast-food e da cerveja que trouxeram para cá, eles nem perceberam uma nova pessoa aparecendo no local.
Jimin foi o primeiro a notar o intruso, já que era ele quem estava na frente de todos eles.
Ele ficou em silêncio no meio da frase enquanto seu olhar de repente estava preso em alguém atrás do resto do grupo. Foi o puro choque no rosto de Park que deixou Jeongguk saber que quem quer que decidisse visitá-los não era um palpite bem-vindo.
Virando-se para ver quem era o intruso, Jeongguk esperava ver qualquer pessoa além dele.
O próprio Jung Hoseok.
O Jeon certamente preferiria alucinações a ver seu ex-amigo.
Palavras venenosas lançadas por Hoseok, bem como sua indiferença absoluta pelas últimas semanas de sua amizade, surgiram instantaneamente das memórias de Jeongguk. Ele se lembrou de cada espinho de Hoseok que foi impiedosamente cravado nele e que deixou cicatrizes desagradáveis.
Jeongguk se lembrou da sensação desesperadora de abandono e impotência por não ser capaz de salvar sua amizade. Ele se lembrou da sensação de raiva insaciável, que fez seus olhos ficarem vermelhos só de imaginar como ele socaria o rosto irritante de Hoseok. E por último, lembrou-se de sentir aquela saudade melancólica pelos bons e velhos tempos em que ainda eram melhores amigos, prontos para darem cobertura um ao outro a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...