Surpresa!
///
— Ei mãe. Desculpe por não ter ligado antes, acabei de sair do trabalho. Hoje foi um dia agitado, mas muito produtivo, então... foi bom. O que? Aham, não se preocupe, eu tive tempo para comer, não estou com fome. Sim, estou usando um cachecol, conforme prometido. Sim, honestamente, estou usando um cachecol. Taehyung não me deixa sair do apartamento a menos que eu esteja usando. Na verdade, é muito engraçado como você se juntou ao meu namorado contra mim. Oh, espere um segundo.
Jeongguk precisa colocar o telefone no bolso porque precisa de sua mão livre para encontrar a chave do carro em sua bolsa, já que sua outra mão está ocupada segurando o estojo da câmera. Ele está correndo para abrir o carro e entrar porque o vento está excepcionalmente frio como no início de abril e embora ele esteja usando um cachecol, ele ainda sente arrepios na espinha de frio porque cometeu um erro ao escolher usar um casaco simples hoje.
Uma vez dentro, ele pega o telefone e o pressiona no ouvido novamente.
— Voltei.
— Você está indo para casa agora, coelhinho? — Sua mãe parece um pouco cansada, como sempre fica no final do dia. Ela nunca reclama sobre isso, mas Jeongguk sempre pode ouvir pela voz dela.
— Na verdade, não. — ele responde, ligando o GPS e ligando o carro. — Eu preciso pegar Tae e também precisamos comprar alguns mantimentos no caminho de casa porque mesmo que já faça tanto tempo desde que começamos a morar juntos, ainda somos péssimos quando se trata de garantir que nosso a geladeira não esteja vazia.
Isso faz sua mãe rir baixinho e o som faz os lábios de Jeongguk se curvarem em um sorriso também.
— Você aprenderá com o tempo. Cedo ou tarde.
— Eu acho que mais tarde é mais o nosso caso.
— Você está pegando Taehyung do trabalho?
— Não, ele está, uh... ele terminou hoje cedo e foi para a praia. — Jeon continua a ligação no viva-voz para que ele possa falar enquanto dirige. — Estou um pouco preocupado com isso. Sabe, ele só vai à praia quando está chateado e...
— Oh... — Sua mãe exala porque ela não esperava ouvir e ele sente o quão sinceramente preocupada ela está com Taehyung, o que não é surpreendente, já que ela sempre o trata como outro membro da família, mas ainda aquece o coração de Jeongguk todas as vezes. — Ele precisa de você hoje então. Dias tristes são os piores para ficar sozinho.
— Eu sei e é por isso que estou pensando no que fazer para tirar sua mente de qualquer coisa perturbadora. Olha, o problema é que ele realmente não fala sobre o que o está incomodando e ele apenas mencionou isso muito brevemente e apenas uma vez, mas posso supor que isso o preocupa.
— O que é?
— É que... — Jeongguk precisa exalar pesadamente antes de falar porque falar sobre esse assunto nunca é fácil, especialmente com sua mãe. — Já se passaram três anos desde que fugimos, mas estivemos tão ocupados e apavorados durante todo o primeiro ano que nem tivemos um momento para parar, pensar e sentir tudo o que passamos, mas agora, quando a vida está se tornando mais ou menos calma e firme, finalmente temos tempo para isso. E tenho certeza que ele está se lembrando muito de seu passado atualmente, especialmente de seu irmão...
— Coelhinho, você precisa conversar com ele sobre isso. — Sua mãe suspira e Jeongguk pode apostar que ela colocou a mão no peito como sempre faz quando está preocupada. — Não acho que seja o tipo de coisa com que precisa lidar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...