Boa leitura hehe
///
As férias de verão começaram oficialmente na próxima semana. Todos os alunos, incluindo Jeongguk, poderiam finalmente exalar de alívio ao perceber que não teriam que ser torturados com o estudo por um bom tempo. Na verdade, o verão começou a se sentir como um até para Jeongguk, cujos problemas não terminaram com o início desses dias despreocupados.
Ele era grato a todos os deuses existentes por seu pai ter permitido que ele fosse para a casa de verão de Namjoon por cinco dias. Parecia que seu pai não se importava se os amigos íntimos de Jeon vissem o resultado de sua raiva exibido no rosto de seu filho na forma de hematomas. O Jeon mais velho estava calmo simplesmente por saber que não haveria nenhum paparazzi ou jornalista no lugar, então não haveria rumores sobre sua família. O resto não era importante para ele.
Era por isso que Jeongguk estava agora, parado na porta da casa de verão de seu amigo depois que seu motorista particular tinha acabado de sair, depois de se certificar de que Jeongguk estava no lugar certo. Satisfeito e à vontade por finalmente poder se sentir livre, Jeon tocou a campainha, ansioso para ver seu amigo.
Namjoon abriu a porta em alguns minutos, o cabelo todo bagunçado após a suposta soneca.
— Jeongguk! — As covinhas de Namjoon estavam à mostra enquanto seu rosto se iluminava com um sorriso.
O garoto de ouro foi imediatamente capturado em um abraço apertado antes que pudesse cumprimentar o outro. Namjoon o estava segurando com firmeza, não dando a ele nenhuma chance de se afastar, mas Jeongguk nem mesmo planejava fazer isso, já que não conseguia conter o riso por estar muito animado em ver Namjoon.
— Faz pouco mais de uma semana desde a última vez que nos vimos. — Jeongguk riu, dando tapinhas nas costas de Namjoon.
— Parecia a porra de uma eternidade — Kim se afastou um pouco para examinar os hematomas de Jeongguk. — Merda, você realmente está mal.
— Obrigado pelo apoio, cara.
— Não, sério, o velho não foi fácil com você. Você parece um membro regular do Clube da Luta ou algo assim.
— Queria ser legal o suficiente para que isso fosse verdade.
Eles tiveram que interromper a conversa para entrar na casa e trazer a bagagem de Jeongguk para dentro.
A casa de verão de Namjoon era uma casa grande, que já parecia aconchegante pela fachada. Ela estava situada na pequena cidade a algumas horas de distância de Seul, que consistia basicamente em outras casas de verão e alguns cafés, restaurantes e um supermercado. Quase não havia pessoas lá, mas essa era a principal razão pela qual o lugar parecia tão sonhador e pacífico: a floresta ao redor da casa era tranquila e inocente, você podia deixar seus pulmões saborearem o ar mais fresco e seus ouvidos ouvirem o espetacular silêncio da floresta que só foi interrompida pelo farfalhar das folhas. Em apenas 15 minutos de caminhada por um determinado caminho na floresta, é possível chegar a um lago perfeitamente limpo e adequado para banho.
A casa em si era moderna e luxuosa, com vários quartos enormes, um ginásio, uma sala de videogame, uma piscina subterrânea, um pátio muito grande e um quintal. Jeongguk conhecia cada canto dela quase como se fosse sua depois de estar aqui tantas vezes com Namjoon e Hoseok. Grande parte de suas memórias mais felizes estava relacionada a este lugar e Jeon tinha a sensação de que iria fazer mais algumas delas nos dias seguintes.
O silêncio na casa parecia um tanto vazio agora que não havia criados, mas era o tipo de silêncio que fazia você se sentir aliviado, não preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...