Calmo

1.4K 171 112
                                    

Oie! Agradeço imensamente por aqueles que estão votando e colocando a fic em listas!
Esse capítulo contêm agressão domestica e pensamentos suicidas, sendo que esse último está em negrito! 

Começando com Aquele dia foi de fato um dos piores de sua vida.  

E termina em Pelo menos, não existiam heróis na vida de Jeongguk.

Caso sintam-se desconfortáveis fiquem a vontade para pular! Adémas, boa leitura!


///


Jeongguk estava prestes a sair de casa quando decidiu avisar sua mãe que provavelmente não voltaria para casa para o jantar.

Ele estava colocando sua mochila quando entrou na sala de estar, onde sua mãe deveria estar assistindo a outra série dela.

— Mãe, eu vou–

Em vez do olhar amoroso de sua mãe, Jeongguk se deparou com o olhar impassível de Seojun.

O relacionamento dos irmãos Jeon pode ser comparado à Guerra Fria unilateral. Por que unilateral, você pode perguntar? A razão para isso era o fato de que, embora Seojun fosse um pirralho na maior parte do tempo, Jeongguk ainda o via como seu irmão acima de tudo. Jeongguk se importava com ele tanto quanto podia e ele continuava tentando melhorar o relacionamento deles, mas, infelizmente, Seojun era muito filho de papai. Ele estava idolatrando seu pai muito mais do que o necessário, e era por isso que ele pensava em Jeongguk como um idiota ingrato, que só sabia como se drogar e se fracassar.

Famílias são sempre complicadas.

Seojun deu uma olhada na roupa de Jeongguk com uma expressão tão depreciativa que Jeongguk teve que morder o lado da bochecha para não dizer nada rude.

O fato é que até seus estilos de moda eram totalmente diferentes. Jeongguk usava principalmente cores escuras, muitas roupas esfarrapadas, às vezes adicionava correntes – em outras palavras, ele normalmente estava vestido de uma forma rebelde que se encaixava bem em seu estado emocional, enquanto isso, Seojun preferia peças clássicas, apesar de ser seis anos mais novo que Jeongguk: cores calmas, coletes, camisas brancas lisas. Tudo estava bem arrumado, ele nunca usava nada amassado. Seojun disse que estava se vestindo de uma forma mais adequada para um possível herdeiro.

Estando vestido com outra camisa branca e calças lisas cremosas dele, Seojun nem mesmo tentou esconder sua insatisfação com o visual totalmente preto de Jeongguk: camiseta preta, shorts pretos, tênis pretos e até mesmo sua mochila era da mesma cor.

— Onde está a mãe? — Jeongguk perguntou casualmente, ignorando o olhar que seu irmão deu a ele.

— No quintal, falando ao telefone com alguém. — Seojun olhou de volta para o livro em suas mãos.

— Diga a ela que não estarei em casa para o jantar.

— Onde você está indo?

— Encontrar o meu amigo.

Jeongguk já havia se afastado dele, pronto para sair de casa, quando Seojun estalou a língua.

— É Taehyung de novo?

O garoto de ouro parou depois que as palavras de Seojun o paralisaram.

Havia algo tão perturbador em seu tom, até zombeteiro, principalmente na maneira como arrastava as sílabas ao dizer o nome do Kim.

Que porra foi essa?

— Você se importa? — Jeongguk perguntou, voltando-se para seu irmão, enquanto escondia as mãos nos bolsos, fazendo o possível para parecer despreocupado.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora