Desculpe por tudo que eu sou

1.5K 211 91
                                    

Olá, tudo bem?
Eu quero agradecer para quem está lendo, comentando e deixando votos, sério, fico feliz que alguém esteja lendo, até os leitores fantasmas!

Desculpe se pareço distante por não dizer nada nas notas finais e iniciais, mas sou muito tímida kakksa  enfim, chega de ser sentimental

Boa leitura!

///


É estranho estar sentado ao lado de Namjoon sem ter Hoseok ao seu lado. Jeongguk está muito acostumado a serem sempre os três, então agora ele não consegue se livrar da sensação de que não é certo ser apenas ele e Namjoon.

Eles estão sentados em um banco num dos parques enquanto comem batatas fritas e bebem refrigerantes, mas Jeongguk não consegue parar de pensar sobre a sorte que ele tem por seu pai não saber que ele come fast-food. A razão para isso é o fato de que o velho era absolutamente obcecado por Jeongguk crescer para ser esportivo e forte, um homem de verdade, e ele estava enlouquecendo por qualquer coisa que não fosse saudável.

— Você está tão pensativo esses dias. — Jeongguk quebra o silêncio entre eles.

Ambos ficaram em silêncio por causa da ausência de Hoseok, já que era sempre ele quem preenchia as pausas estranhas em suas conversas.

Desde aquela maldita festa duas semanas atrás, Hoseok mudou muito. Ele não se juntou a eles para sair depois da escola como antes e, mesmo que fizesse, não ficou com eles por muito tempo, dizendo que tinha "coisas" para fazer.

Como se Namjoon e Jeongguk não pudessem adivinhar que a assim chamada coisa se chamava Soyeon.

— Estou pensativo e você está triste — diz Namjoon. — Que combinação, hein?

— Sim, eu acho que sim. — Jeongguk ri. — Eu só... uh, posso ser honesto?

— Claro.

— É uma sensação estranha sem Hoseok.

Não é apenas estranho, na verdade. Isso está irritando Jeongguk sempre que ele pensa sobre isso e essa irritação está rastejando sob sua pele.

É tão típico e idiota ser abandonado por um amigo que começou a sair com alguém. Jeongguk nunca pensou que isso aconteceria com sua gangue, e foi por isso que ele nem teve tempo de se preparar para isso. Ele sempre achou que mesmo que um deles começasse a namorar, eles ainda dariam um tempo para ficarem juntos, mas na verdade não foi o que aconteceu.

Hoseok não passa apenas a maior parte de seu tempo com Soyeon, suas mensagens e ligações também se tornaram mais raras e mais curtas, como se ele substituísse seus amigos por Soyeon.

Sim, Jeongguk entende que Hoseok tem um crush, ele se sente todo meloso agora, mas como poderia esquecê-los?

Não só doeu, mas magoou também.

— Eu concordo. — Namjoon cantarola em resposta. — Mas, bem, você não pode culpá-lo.

— Por que não?— Jeongguk zomba. — Ele nem se incomodou em nos dizer que eles estão namorando. Como oficialmente. Depois daquela festa, ele de repente começou a nos ver apenas quando Soyeon está ocupada ou algo assim.

— Ele está apaixonado. — Namjoon suspira. — Mas é estranho dizer isso sobre Hoseok.

— Mas e nós?— Jeongguk pergunta. — Somos amigos por... quantos anos? Sete? Oito? Ele nos substituiu por ela como se todos esses anos não existissem.

— Eu gostaria de poder te ajudar. — Namjoon descansa a cabeça no encosto do banco. — Mas também estou desapontado com ele. Só acho que, pelo menos, merecíamos algum tipo de anúncio dele em vez de um desaparecimento silencioso.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora