O chamado do vazio

1.4K 218 271
                                    

Boa leitura!

///

Jeongguk sabe que se fodeu quando percebe que não consegue parar de pensar em Taehyung.

Quando ele chega em casa no mesmo sábado à noite, pula o jantar, apesar do argumento do pai, e corre para o quarto porque está sentindo demais ao mesmo tempo. Sua cabeça parece quebrada porque sua mente continua mostrando visões do rosto de Taehyung muito perto do seu. Em geral, parece que Jeongguk ainda está preso na água com o menino e isso é meia verdade, já que ele nunca saiu de lá mentalmente.

Se ele não está pensando nos momentos na piscina, então está pensando no pai de Taehyung e se Taehyung está bem. Jeongguk pode se lembrar vivamente das vibrações assustadoras que encheram a cozinha assim que o Sr. Kim entrou. Jeon sentiu que algo sobre esse homem estava simplesmente... errado. Ele não sabe a verdade ainda, mas a reação de Taehyung falou melhor do que qualquer palavra, e Jeongguk ainda se sente culpado por não ser capaz de ajudá-lo.

Jeongguk odiava ficar indefeso. Sem nenhuma ação, tudo o que ele pode fazer é percorrer seu feed do Instagram sem pensar e continuar checando novas mensagens, enquanto seus pensamentos voltam para Taehyung.

O Jeon só sente sua tensão interior diminuir quando recebe uma mensagem de Taehyung por volta das 23h30.


Taehyung: eii

Taehyung: eu só queria dizer que estou bem

Taehyung: cansado mas bem

Taehyung: e eu realmente não sei mais o que dizer >.<

JK: você tem certeza que está bem?

JK: seja honesto

Taehyung: estou tão bem quanto posso estar no meu estado


Jeongguk sabe que algo está errado, Taehyung não pode se sentir 'bem' agora. As crianças 'boas' com seu tipo de vida e as pessoas 'boas' normais tinham duas coisas opostas.

Pelo menos, Taehyung foi capaz de enviar uma mensagem para ele, então isso significava que nem tudo estava tão ruim.


JK: me diga se tem alguma maneira de eu te ajudar

JK: sério

JK: me ligue se acontecer alguma coisa

Taehyung: tudo bem, eu prometo


Jeon vê Taehyung digitar o próximo texto por alguns minutos antes de finalmente enviá-lo.


Taehyung: obrigado, guk


Jeongguk sabe que seu coração não deve apertar tanto com este 'guk' que Taehyung o enviou.

Ele não deveria ter pensado em Taehyung a noite toda.

E ele definitivamente não deveria querer ouvir Taehyung chamando-o de Guk com aquela voz baixa dele.

JK: boa noite tae

Jeongguk realmente tinha fodido muito em apenas um dia.

***

Taehyung não fala sobre o que aconteceu no sábado do dia seguinte, nem toda a semana seguinte. Ele está agindo e falando como sempre, como se tudo estivesse bem, mas Jeongguk sabe que ele está apenas fingindo estar bem. O Jeon pode ver como Taehyung está tentando ser engraçado e feliz, às vezes começando a reclamar sobre qualquer assunto que veio à sua cabeça apenas para preencher o silêncio entre eles, de forma que Jeongguk não pudesse fazer a pergunta indesejada sobre a família de Kim. Taehyung está se forçando a agir normalmente, mas quando você se força a agir dessa forma, é sempre visível.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora