Euforia

1.4K 219 265
                                    

Esse capitulo trás altas revelações rsrs. Boa leitura!

///

A vida avançava lentamente.

Às vezes, Jeongguk parecia que o tempo havia parado completamente para ele, mas também havia outros momentos em que achava difícil acompanhar tudo o que estava acontecendo. A vida sempre foi demais para ele: ou muito lenta ou muito rápida, muito emocional ou muito chata — nunca estava bom.

Agora, a vida era muito rápida. Ele nem percebeu quando tudo ao seu redor começou a mudar tão rapidamente que ele mal conseguia encontrar um segundo para respirar sem perder nada.

Desde sua última conversa com Yoongi, Jeongguk tem pensado sobre esse tópico proibido—para—ele quase o tempo todo. Ele ficava repetindo as palavras tranquilizadoras de Yoongi continuamente em seus pensamentos para que a ansiedade não o esmagasse, quebrando seus ossos, mas ele mal conseguia ficar calmo ao pensar sobre isso. Como poderia ficar calmo sobre isso? Todos os sinais apontavam para ele de não ser tão perfeito quanto todos pensavam que era, e acabou sendo mais difícil de aceitar do que o esperado.

Ele tentou entender se ele se sentia atraído por garotas em um nível emocional como se sentia por Taehyung, porque até este ponto de sua vida, Jeongguk só sentia atração sexual por elas. Se ele estava sendo honesto, ele não era realmente excitado pelas próprias garotas. Ele simplesmente as usava para sexo. Nem mesmo tinha seu próprio tipo, para começar. Quando ele queria dormir com alguém, ele meio que procurava por aquelas que fariam outros homens ficarem com ciúmes por não as ter. Jeon nunca achou que uma garota fosse fofa, nunca pensou em traços ou hábitos de que gostava ou não gostava, nunca virou a cabeça para alguém. Ele apenas... Não sentia nada sempre que pensava nelas. Simplesmente nada.

Mas, novamente, ele nunca foi atraído por meninos também, o que tornava tudo mais confuso. A única pessoa por quem Jeongguk realmente se sentiu atraído foi Taehyung.

É sempre assustador perceber que você difere das outras pessoas, mesmo que o que seja diferente em você, seja algo bom. Há algo de reconfortante em saber que você é normal, que não está sozinho no que está sentindo, como se pertencer a um grupo pudesse tornar sua vida mais fácil. Mesmo que às vezes ser mediano possa ser entediante e monótono, se destacar sempre é um pouco enervante, faz suas mãos tremerem de empolgação e preocupação.

Portanto, fugir das normas que Jeongguk costumava viver o assustava. Foi como dar um passo no abismo, porque ele não sabia se estava caminhando para a felicidade ou a um desastre que o arruinaria.

A vida não nos dá nenhum sinal de alerta, infelizmente, então ou você tem que nascer com sorte ou estar preparado para lutar pelo que quiser.

E Jeongguk estava reunindo sua força interior para lutar agora.

Nesse contra tempo, o que não ajudou a tornar a vida de Jeongguk mais fácil foi o agravamento da situação com Hoseok. O Jung praticamente deixou claro que escolheu Soyeon ao invés dele e de Namjoon. Ele não apenas passou um tempo mínimo com eles, mas também parou de se importar com deles. Hoseok nunca disse isso diretamente, mas era algo que Jeongguk podia sentir. Sempre que ele ou Namjoon estavam falando sobre algo, Hoseok sempre parecia distante e distraído como se estivesse apenas esperando que seu tempo com eles acabasse para poder voltar para Soyeon, o que irritava Jeongguk ao extremo.

Jeon não conseguia compreender como caralhos era possível alguém enviar oito anos de melhores amigos para o inferno e ficar tão calmo e despreocupado com isso.

Como se não fosse nada.

Nem mesmo aconteceu algo que pudesse causar a destruição de sua amizade. Jeongguk pensou que talvez não ficaria tão bravo com isso se a amizade deles terminasse por causa de algum escândalo desagradável ou algo parecido. Em vez disso, estava morrendo lentamente, dia após dia, por um motivo tão patético quanto Hoseok ter um crush.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora