Problemas Comportamentais

1.4K 238 187
                                    

⚠️ Conteúdo sensível neste capítulo ⚠️

///

Foi apenas no dia seguinte que Jeongguk percebeu o quão errado ele estava. Era tão simples pensar com calma e racionalidade quando ele estava com Namjoon e Hoseok. Não prestar atenção em Taehyung ontem parecia tão fácil quanto respirar, mas no momento em que Jeongguk entrou na sala e viu Taehyung, sentado silenciosamente em seu lugar e lendo um livro, ele sentiu algo começando a acordar e ferver dentro dele novamente.

Era um fenômeno o quanto o garoto novo o irritava mesmo quando não fazia nada.

No entanto, Jeongguk decidiu não desistir de sua promessa a seus amigos tão rapidamente, então ele agiu com calma e se dirigiu para seu assento sem se preocupar em olhar para Taehyung mais uma vez do que o necessário.

Jeongguk começou a se preparar para a primeira aula pegando seus livros, um caderno e um estojo de lápis quando de repente pegou Taehyung olhando para ele com insegurança e cautela em seus olhos.

Merda. Jeongguk pensou. Não se atreva a falar comigo, eu tenho tentado para caralho ignorar você.

Infelizmente, Taehyung não foi abençoado com a habilidade de ler mentes e o apelo de Jeongguk foi inútil.

— Hm, oi. — Taehyung começou sem jeito, fechando o livro que estava lendo e colocando-o sobre a mesa. — Eu sei que você não gosta de mim, mas acho que nos entendemos mal ontem e é por isso que não começamos do jeito certo... Eu só queria me desculpar se eu disse algo errado.

O garoto estava puxando as mangas de seu suéter, puxando-as para baixo de modo que cobrissem seus pulsos, e essa ação simples, bem como seus olhos arregalados e voz instável, denunciaram o quão nervoso Taehyung estava ao falar com Jeongguk.

Seu instinto de autopreservação estava funcionando bem. Jeon era realmente alguém de quem se devia ter cuidado.

Jeongguk parou suas ações para que pudesse olhar para Taehyung.

— Não está falando tão ousadamente como ontem, hein?— Jeongguk deu uma risadinha, arqueando uma sobrancelha.

Taehyung parecia genuinamente confuso como ontem e, falando honestamente, Jeongguk estava confuso com suas próprias ações também. Ele mesmo sabia que Taehyung não havia dito nada de errado da última vez que conversaram, mas não conseguiu evitar torturar o garoto com seu olhar intenso e as coisas amargas que ele estava dizendo.

Parecia que algo na cabeça de Jeongguk desligava completamente sempre que Taehyung estava por perto, então ele começou a agir automaticamente, não sendo capaz de assumir o controle de si mesmo. Ou o que aconteceria se ele fosse possuído por algum espírito maligno que assumisse o controle de seu corpo em certos momentos?

Seria fácil culpar os espíritos por seu comportamento, mas Jeongguk estava muito velho para evitar a responsabilidade com tais fantasias ridículas.

— Eu... — A boca de Taehyung se abriu ligeiramente. — Eu acho, eu deveria ter sido mais cuidadoso com o que eu estava dizendo. Eu não tive a intenção de ofender você. Eu honestamente não quis dizer isso.

— Você está aqui apenas por duas semanas e eu já te acho irritante. — Jeongguk disse — Vamos esquecer esse incidente que tivemos, mas lembre-se de me evitar no futuro.

Hoseok entrou na sala de aula, cumprimentando a todos como de costume, e quando seus olhos pousaram em Jeongguk e Taehyung, levou apenas alguns segundos para perceber que a promessa de Jeongguk não durou muito.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora