No último dia de sua viagem, Taehyung e Jeongguk fizeram algo que não foi muito inteligente, mas foi algo que eles lembrariam pelo resto de suas vidas.
Eles acordaram de manhã, quando a noite mal começava a se soltar de suas rédeas de poder, e escaparam secretamente da casa de verão de Namjoon. Eles se dirigiram para a floresta, seguindo um caminho que os levava colina acima e até a clareira, de onde podiam apreciar a vista do vale abaixo deles.
Foi ideia de Taehyung ir para lá e embora Jeongguk estivesse sendo preguiçoso quando foi acordado às 5 da manhã, ele não se arrependeu dessa aventura maluca uma vez que esteve lá.
Os céus os saudavam com tons lilás e rosa, nuvens raras passando vagarosamente. A grama em que estavam sentados estava ligeiramente úmida com o orvalho da manhã e o ar estava agradavelmente fresco, já que o calor do verão ainda não havia despertado. A floresta também estava dormindo, mesmo as folhas mal farfalhavam para a surpresa de Jeongguk, pois era apenas o canto dos pássaros que interrompeu o silêncio.
O vale abaixo deles era de tirar o fôlego: parecia abandonado e escondido, já que não havia casas (ou eram tão pequenas e raras que Jeongguk não conseguia vê-las do topo da colina), pois até mesmo as estradas e rodovias estavam vazias.
O que deixou Jeongguk mais à vontade foi Taehyung, que passou os braços em volta do cotovelo de Jeongguk no momento em que pousou no cobertor que colocaram na grama.
O garoto descaradamente roubou o moletom de Jeongguk esta manhã, explicando isso com o fato de que ele estava morrendo de vontade de fazer algo tão extravagante quanto vestir as roupas do seu namorado, mas se ele usasse as roupas de Jeon em um dia normal, ele receberia muitos olhares estranhos de outros, então ele estava usando uma chance enquanto eles estavam sozinhos. Jeongguk não reclamou.
— ... pacífico. — Taehyung murmurou algo, mas Jeongguk só ouviu a última palavra.
— Hm?
— É tão pacífico. Estou feliz por estarmos os dois aqui. — Taehyung repetiu, descansando a cabeça no ombro de Jeon.
O menino parecia muito abraçável naquele momento. Ele parecia pequeno novamente e seu rosto sonolento estava além de adorável, especialmente com seus lábios carnudos, que Jeongguk lutou para não beijar.
— Estou contente também. — O menino de ouro respondeu. — Eu nem estou reclamando de acordar tão cedo.
Os lábios de Taehyung se curvaram em uma risada, mas houve um tom repentino de tristeza e melancolia nela, o que confundiu Jeongguk.
Ele deu um beijo na testa do Kim.
— O que está errado? E não minta para mim, você não sorri assim quando está totalmente feliz.
— Eu não seria capaz de mentir para você mesmo se quisesse. — Taehyung suspirou. — Porque é você.
— Então, o que está errado? Você quer falar sobre isso?
— Eu quero. É por isso que eu trouxe você aqui, na verdade.
Jeongguk respirou fundo, preparando-se para a próxima conversa com Taehyung. Obviamente, o assunto não seria algo fácil e leve, então se preparar mentalmente era necessário, especialmente porque Taehyung parecia estar fazendo a mesma coisa naquele momento.
— Eu tenho escondido muito de você. — O aperto do garoto em torno do braço de Jeon ficou um pouco mais rígido assim que as primeiras palavras saíram de sua boca. — Você sabe disso. Eu quase não contei nada sobre minha vida antes de meu pai e eu virmos para Seul, embora soubesse que você estava curioso. Não sentia que estava pronto para compartilhar tudo com você antes, mas... acho que estou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...