Saliências a frente!
///
Taehyung visitava Jeongguk todos os dias em que este estava ausente da escola.
Na verdade, Jeon deixou claro que Kim não foi forçado a fazer isso, mas o menino continuou inflexível e continuou vindo. Não que Jeongguk se importasse. As visitas de Taehyung se tornaram as partes favoritas dos dias de Jeongguk, pois foram as únicas vezes em que ele começou a se sentir curado.
Taehyung foi à casa do garoto de ouro logo depois da escola. Cansado e com sono depois de todas as aulas, ele se arrastava para a cama de Jeongguk e se aninhava ao seu lado, descansando. Jeongguk escovava o cabelo, bagunçando tudo até que parecesse um ninho, enquanto o menino contava tudo o que acontecera na ausência do Jeon: questionários que ele havia perdido, rumores, brigas e momentos engraçados também.
Houve algumas vezes em que Taehyung acabou cochilando por causa dos toques carinhosos de Jeongguk. O garoto de ouro nem sempre percebeu que suas ações o estavam deixando tão mole e sonolento. Ele poderia estar muito absorto em ouvir o barítono de Kim, enquanto isso, seus dedos começavam a desenhar círculos sem sentido nas costas do menino. Às vezes, a mão de Jeon acariciava o lado de Taehyung gentilmente também. Jeongguk só percebeu o que estava fazendo quando percebeu que a pausa de Taehyung entre as frases estava ficando muito longa, o que o levou a descobrir que Kim estava, na verdade, dormindo por muito tempo.
A visão de Taehyung dormindo no ombro de Jeongguk foi algo que este último achou que nunca poderia arrancar de sua memória.
No momento em que percebeu que Taehyung havia adormecido sobre ele, ele sentiu algo completamente novo nascendo sob seu esterno. Ele ficou hipnotizado como se encontrasse duendes em seu jardim pela primeira vez em sua vida ou descobrisse um caminho para Nárnia em seu armário ou como se tivesse recebido a tão esperada carta da escola de magia - ele se sentia como se tivesse acabado de descobrir um milagre na vida real.
Com a respiração uniforme de Taehyung soprando em seu pescoço, Jeongguk foi atingido com a realização de quanto ele pertencia a este menino encantador, dormindo em seu ombro, cujos dedos seguravam sua camiseta frouxamente, seu aperto aumentando apenas em certas partes do sonho que ele estava vendo.
Nos dias em que Taehyung não se sentia muito exausto depois de todas as aulas que tinha, ele jogava videogame com Jeongguk ou tentava ajudá-lo com o dever de casa, mas o garoto de ouro sem remorso transformava as sessões de estudo em brincar com alguns beijos entre risadas. Taehyung não reclamou.
Kim fazia com que os dias em que Jeongguk estava trancado em casa parecessem inesperadamente indiferentes. A única coisa pela qual Jeon sentiu chateado foi o fato de não poder sair com Taehyung, já que os hematomas em seu rosto ainda pareciam horríveis. O Jeon mais velho deixou claro que não precisava de nenhum boato em torno de sua família para que nada pudesse prejudicar a reputação impecável da Corporação JK. Por um lado, ele tinha razão porque se alguém visse os hematomas de Jeongguk, fofocas sobre Hyunsik ser abusivo (mesmo que fosse verdade) ou seu filho ser um vândalo se espalhariam instantaneamente, mas por outro lado, ele acabou colocando Jeongguk sob cárcere, além de tê-lo espancado.
Bem, o que justiça era mesmo hoje em dia?
Porém, não era apenas Taehyung que estava preocupado com Jeongguk. Namjoon ligava para ele todos os dias para se certificar de que ele estava bem. Ele queria visitar Jeongguk também, mas Jeon não queria incomodar muito seu amigo com isso, já que Namjoon não só estava ocupado estudando para todos os testes que fazia todos os dias, como também estava ocupado organizando sua viagem para sua casa de verão. Jeongguk gostaria de poder ajudá-lo com a viagem, mas havia muito pouco que ele pudesse fazer enquanto estava irremediavelmente trancado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Don't Cry
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Há muitas coisas que Jeongguk não deve fazer. Ele não deveria fumar tanto quanto fuma, não deveria ser uma decepção para a família, não deveria ser um idiota e não deveria pensar em se matar com tanta frequência. Mas o que mais ele não d...