Faça Um Desejo, Criança

1.7K 244 97
                                    


Jeongguk costumava ser uma criança muito doce e fofa. Ele era uma daquelas crianças que os adultos costumam chamar de anjo disfarçado e não era apenas por seu adorável rosto redondo, grandes olhos sinceros e pequenos lábios carnudos. Jeongguk foi de fato uma das crianças mais gentis que você poderia conhecer. Ele sempre foi tão curioso sobre tudo, fazendo toneladas de perguntas por dia, sempre querendo explorar esta vida. Ele amava a vida.

Quando ele era pequeno, sua mãe brincava muito com ele em jogos divertidos e educativos que Jeongguk adorava. Ela frequentemente o deixava ajudá-la a cozinhar (apesar de ter muitos criados, ela gostava de cozinhar sozinha de vez em quando) e Jeongguk adorava esses momentos porque o sorriso que sua mãe lhe dava quando ele fazia algo correto fazia suas entranhas derreterem com o doce calor felicidade que ele estava sentindo. Ele também se lembra de sua mãe ensinando-lhe algumas danças simples quando ele ficava chateado por causa de alguma coisa, assim foi como ele começou a ter prazer em dançar.

A mãe de Jeongguk fez tudo o que pôde para fazê-lo feliz.

Jeongguk realmente amava a vida... mas, quando fez 8 anos, percebeu que a vida não o amava de volta.

Seu pai não participou muito de sua criação até que ele ficou mais velho. Ele costumava brincar com ele quando não estava muito cansado ou ocupado com o trabalho, mas principalmente porque era o que os pais têm que fazer. A única coisa que seu pai costumava fazer regularmente era repreendê-lo. O engraçado é que seu pai chamou de "ensino", que é uma palavra terrivelmente errada para chamar algo que fez um garotinho chorar, pois ele pensava que seu pai o estava repreendendo porque ele era defeituoso.

— Ele tem que aprender, ele é um homem, afinal. — foi a desculpa que seu pai repetia sempre que a mãe de Jeongguk tentava confrontá-lo depois que ele fazia o pequeno Jeongguk chorar depois de uma de suas "aulas" novamente.

Quando Jeongguk foi para a escola, as aulas de seu pai começaram a ficar cada vez mais difíceis. Para poder entrar na corporação JK, Jeongguk se deparou com todas as dificuldades correspondentes que acompanhavam tal destino. O Jeon mais velho acreditava que seu filho precisava ser preparado para uma vida de chefe da empresa e que era seu dever garantir que Jeongguk se tornasse o melhor dos melhores.

"Você acha que este é um bom resultado? É uma vergonha, Jeongguk." Seu pai disse quando Jeongguk tirou um A em vez de um A+ em um teste de matemática quando tinha 9 anos.

"Não me faça lamentar por ter deixado você entrar em seu mundo." Seu pai disse quando Jeongguk se desculpou por apenas ter conquistado o segundo lugar em uma competição esportiva quando tinha 11 anos.

"Eles nem mesmo são seus amigos de verdade. Olhe para você mesmo. Quem ficaria com você se você não tivesse nascido em uma família tão rica?" Seu pai disse quando Jeongguk perguntou se ele poderia ter uma festa do pijama com Namjoon e Hoseok quando ele tinha 13 anos.

"Se esta vida é muito difícil para você viver, então morra, Jeongguk. Esta vida não precisa dos fracos e nem eu." Seu pai disse, quando ele tinha 15 anos, depois que um certo incidente aconteceu, que Jeongguk ainda odeia lembrar.

A vida partiu o coração de Jeongguk.


***


Apesar de ter um novo colega, a dinâmica em sua classe não muda em nada e Jeongguk está satisfeito com isso.

O fato é que Taehyung acabou sendo a pessoa mais quieta que Jeongguk já conheceu em toda a sua vida. Ele parecia todo sorridente e amigável no primeiro dia, mas com o passar do tempo, ele rapidamente se fechou por dentro e ficou tão quieto que Jeongguk e seus outros colegas às vezes até esqueciam que ele estava lá. Talvez, ficar quieto o tempo todo fosse a coisa mais sábia que Taehyung pudesse fazer, na verdade. Alguém tão tímido como Taehyung se tornaria um alvo fácil para todos os pirralhos mimados de sua escola, que pensavam que eram donos do mundo só porque suas famílias possuíam um pouco mais de dinheiro do que outros, mas como ninguém se lembrava de que Taehyung estava lá, eles não o incomodaram.

Boys Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora