KISS ME- CAP 24

141 8 1
                                    

ANSEL POV

Okay era agora ou nunca... É, e eu teria que falar pra ela.

-Lu? -

Oi?- disse logo depois do beijo.

-Lu, você aceitaria se eu... Se nós morássemos juntos, você aceitaria ficar comigo no meu AP e também tem uma surpresinha para você, sim ou não?- Disse isso e ela me olha aflita

- Ansel, eu amo muito você, mas morar com você... Não dá e não me venha com essa de me ganhar com presentinhos tá bom?

Sério... Está sendo mais difícil namorar com ela (do meu jeito) do que estava previsto

-Mas Lu, toma essa chave, você já sabe dirigir e terá um carro novinho... Quem não quer isso? E ela me diz irritada

- Ansel, eu quero uma vida normal com você tá? Nós já vamos viajar nos ver todos os dias, já está bom né?

-Lu??? - O Sheeran passa por nós e chama ela, interrompendo meu convite.

É impressionante como tudo quer acabar com o nosso relacionamento.

LU POV

-Ed, o que você quer comigo?- Disse isso me soltando dele e quase derrubando a taça de whisky que ele tinha na mão

-Pequena, precisamos conversar - e ele me guiou até o dele, quando entramos já fecho a porta e falo sem delongas.

-Que palhaçada foi aquele Ed?!- E ele disse calmo, colocando a taça no criado mudo -Explica que eu não estou entendendo nada Lu.

-Ahhh, você não está entendendo nada???? Que dó Sheeran - falo isso e empurro-o na cama em um movimento brusco e ele fica com uma cara de espantado e eu me altero um pouco -Olha pra sua mão ,essa aliança!!! ME EXPLICA ISSO TUDO- depois disso minha voz se abaixa e eu respiro fundo -Que eu não estou entendendo Porra nenhuma Ed. Como você pode fazer isso comigo?- falo tentando evitar as lagrimas

-Lu, se acalma primeiro- fala vindo até mim - Que eu falo toda a verdade... Desde o começo do ano eu já a olhava de um jeito diferente, aí fomos nós conhecendo- E nesse maldito momento cai uma lágrima, que ódio de mim! -Até que rolou. Depois comecei a ir a casa dela, conheci os seus pais... Tomei coragem e estou aqui- E termina a frase com uma risadinha.

-E por que você não me disse nada antes?- falo com um suspiro pesado, a dor que eu tinha no coração naquele momento era indescritível - Ed, nós tínhamos uma amizade pura, sem mentiras... Pelo menos da minha parte- falo e ele me olha intrigado, e com um toque de culpa no olhar - por que desses últimos tempos pra cá estão vindo muitas verdades que não foram ditas? Você traiu minha confiança, foi o pior que pode fazer pra mim Tu sabes que eu odeio mentiras e porque logo você ?- falo e as lagrimas voltam a cair, fazendo a culpa nós olhos do Ed aumentar, e algo que eu não sabia distinguir surgir - Quem eu mais confiava, sério, não dá mais... Nossa amizade era muito forte!

-Lu , não fala era , ela é muito forte, é a nossa amizade- fala dando ênfase no "é", e no "nossa"

-Não!!!- parem lagrimas malditas de cair! Estão me fazendo parecer fraca!- Não é mais a mesma e nunca será!

-Me perdoa pequena!- ele grita com seus olhos lacrimejando de dor e desespero.

-Ed, perdoar eu te perdoo de coração aberto... Mas o que passou não volta mais. Foram momentos maravilhosos, mas não posso. Já chega! Eu confiei em você e sério que faz isso ? Me desculpe mas a nossa amizade , o amor que ...- sou interrompida por ele e por meus soluços, devido a voz rouca de choro.

-Lu, para, vamos começar de novo -Ele diz segurando minhas mãos e limpando as lágrimas que caiam como o céu quando está chorando, e em seus olhos aquele sentimento desconhecido volta a surgir.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora