Taylor POV
Assim que eu e o Ansel damos um jeito de pegar a Sonsa e a Iludida, levamos elas pra minha antiga casa e as deixamos lá presas
Ah como a Giovanna pode ser tão burra a ponto de acreditar nas fotos e não perdoar o Harry???
Hahahahhaha
melhor pra mim claro. Agora é só questão de tempo até as coisas ficarem do jeito certo.
Mando o Ansel ir ver a Gi, e a Isa a Lu.
Ahhh claro já estava me esquecendo, aquela garota da festa do Malik que conversou com a Sonsa, a Isabella, é uma antiga amiga minha kkkkkk, ela aceitou o plano porque sabia que eu era feliz com o Harry e que nós fomos feitos um para o outro. Então... Foi só infiltra-la na Faculdade e na festa do Malik, hahahahahaha e a Sonsa mais uma vez foi burra de acreditar.
-Ansel vai ver se a coisa já acordou! Isinha a Lu ta precisando de você- falo rindo e já posso até imaginar a cena.
-Beleza Tay- a Isa fala e, ela e o Ansel deixam minha sala de estar e vão: A isa pro Porão e o Ansel pro Sótão.
Gi POV
Acordo com uma luz batendo forte no meu rosto, não me lembro de quase nada e não sei onde estou.
Escuto um barulho alto e outra luz invade o comodo onde me encontro.
Um homem alto e forte com uma mascara preta entra e eu me encolho no chão contra a parede.
-Que bom... A princesa já acordou- ele fala e apesar de sua voz estar abafada sinto que o conheço.
-Onde eu estou? Por que eu estou aqui? O que você quer?- as perguntas saem pela minha boca como se a muito tempo eu não falasse.
-Quem faz as perguntas aqui sou eu você cala a boca e escuta!- ele fala quase gritando e sua voz clareia
-Ansel?- falo paralisada pelo medo da resposta -Ansel o que você ta fazendo?! Cadê a Lu?!- tento segurar as lágrimas
-Já falei que aqui você cala a boca e eu pergunto!- ele grita e eu fico quieta -Agora sim princesa, como já deve ter dado pra ver, você fez uma merda gigante na sua vida: Namorar o Styles, então eu e minhas amigas vamos dar uma lição em você e na sua amiguinha lá em baixo- ele aponta para baixo e eu entendo que a Lu esta ou no porão ou com alguma das garotas de que ele falou.
-Eu amo o Harry! Por que vocês não entendem isso?!- grito chorando com a mão na barriga, como se protegesse meu filho.
-Já mandei você calar a boca!- sinto uma dor no rosto... O filho da puta me deu um tapa! -Vem! -ele segura forte meu braço e me arrasta pela escada do sótão.
Lu POV
Acordo com uma dor terrível, em um lugar escuro com cheiro de pó e mofo.
Vejo uma luz e ouço uma porta ser aberta.
Uma garota não muito alta, magra e loira com cabelo escuro aparece, ela usa uma mascara e assim, não reconheço seu rosto.
-Awnt a menininha já levantou... Que bom!- ela fala com uma voz seca fingindo humor.
-O que é que ta acontecendo?- falo atordoada com a luz na minha cara
-Cala a boca!- ela grita e chuta a minha perna.
-Aiii- grito de volta
-Que dó...- ela da um tapa no meu rosto - Agora você vai calar a boca e vir comigo- sua voz sua com raiva e perto de mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVERS
Fiksi PenggemarHarry,Taylor,Giovanna,Luísa,Ansel,Ed,Mel,Let,Lucy,Bella,André,Victor,Louis,Liam,Niall,Perri,Eleanor e Zayn são da mesma turma do 3° ano do colegial da escola, indo para a faculdade de Cambridge Todos são muito amigos e uns até mais que isso, já que...