Caribe - CAP 32

51 9 0
                                    

Lu POV

Entramos no avião, ele sentou na janela e eu no meio.

-Senhores passageiros, por favor, coloquem os cintos- a aeromoça que acabara de passar por nós, rebolando propositalmente, fala naquele microfone irritante. Olho para Ansel, com o olhar fuzilando e ele diz:

-Sou inocente, não fiz nada, ela que passou rebolando, você viu.

-Eu sei, mas você sabe que eu sou ciumenta né? -Falo ainda brava e ele responde apertando minhas bochechas:

-Eu sei que você é, meu amor, e também sei que fica mais linda bravinha desse jeito... Morrendo de ciúmes.

-Eu não estou brava, e muito menos morrendo de ciúmes, não sei da onde você tirou essa ideia...- falo

Ele finge que vai se levantar e tira o cinto e fala:

- Então eu vou ali rapidinho e já volto.

Como assim?!?! Vai ali e já volta o cacete!

Eu só penso, mas respondo (um pouco mais educada kkk) quase partindo pra cima dele:

-Ansel Elgort, se você der mas um passo, você definitivamente não tem mais uma namorada.

Ele senta, coloca o cinto e fala rindo imitando a minha voz:

- "Não sei da onde você tirou essa ideia ".

-Pode até ser que eu esteja com um pequeno ciúme mas nada significativo sabe?- dou um selinho nele, rindo um pouco, mas fingindo seriedade. Avisam-nos que o avião irá decolar.

Ele entrelaça nossas mãos e fala:

-Não acredito que meu sonho está se realizando...

-Que sonho bebê ? -Pergunto

-Um sonho de estar com quem amo e poder criar uma família com essa pessoa.

-Assim você vai me fazer chorar seu chato!- falo fazendo ele rir e beijar minha bochecha -E essa será a primeira de muitas viagens.-ele enxuga algumas lágrimas que haviam caído .

-Princesa, você é muito perfeita- fala e eu fico um pouco tímida, liberando alguma lágrimas -E para de chorar que eu não gosto de te ver assim!- diz exigente.

Depois disso, como iria demorar mto, o Ansel começa a assistir um filme e eu adormeço em seus braços.

Quando acordo, vejo que ele adormeceu, encosto sua cabeça cai no meu peito, e eu começo a acariciar teu cabelo.

Foi muita injustiça o que fiz com ele. Se ele soubesse... Nunca me perdoaria, e se não contasse, iria culpar o Ed.

AHHH POR QUE EU FUI FAZER AQUILO COM ELE? Não foi certo, foi muita maldade, ele me trata super bem e nós nos amamos.

Fico com uma expressão perdida e triste.

-Hey.- ele fala com a voz rouca de sono me tirando de meus pensamentos.

-Bom dia bela adormecida- falo

-Uma moeda por seus pensamentos?- fala quando percebe que eu estava perdida em minha mente

-Hmmm, não!- digo rindo, mas nervosa de imaginar a reação dele ao descobrir sobre o ocorrido entre mim e o Ed.

-Maldade isso- diz e eu lhe dou um selinho

-Senhores passageiros informamos que o avião irá pousar, permaneçam em seus acentos até segunda ordem!- a voz chata fala de novo, fazendo eu e o Ansel nós ajeitarmos nas cadeiras e por os cintos.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora