Ultimo Dia De Aulas - Cap 1

593 18 1
                                    


Último dia de aula

Gi On

Bom , como era o último dia de aula , e finalmente íamos para a faculdade de Cambridge , teve uma pequena confraternização na sala de aula e também teve um ''amigo secreto'' ,mas você tinha que dar para a pessoa que tirou uma coisa que você achasse que ela deveria ganhar ( e de qualquer gênero).Faltavam seis ainda pra acabar a brincadeira e apenas 30 minutos para acabar a aula e nesse momento ouço Zayn me chamar para mim ir pegar o meu presente .

Gi: Zayn , obrigado!!! - Eu disse á ele e dei um abraço e um beijo na bochecha dele .

Zayn : Foi nada Gi . - Ele disse e voltou ao se lugar .

Agora sou eu .

Gi : A pessoa que eu tirei , ele é muito especial para mim , e eu espero que você goste do presente , e eu tirei o Harry .

Harry : Eu ???-Ele disse e dando um sorriso perfeito- Obrigado Gi ! - E me deu um beijo de leve no canto da minha boca - O que será que eu ganhei ??? - Ele disse abrindo o presente - Olha uma cueca box preta gravada com o meu nome , que linda , mas eu acho que você comprou ela um pouco pequena por que meu amiguinho nao vai caber aqui ...-Nessa hora eu fico igual á um pimentão e imagino aquilo que ele disse kkkk.-Agora é minha vez , a pessoa que eu tirei é minha ex namorada mas adoro muito ela , Taylor , vem cá .

Taylor : Oh Harry que fofo - Ela diz abrindo o presente - Nossa Harry , você não tinha dinheiro e ai trouxe grama do seu quintal ???- Do nada o Zayn vai e fala:

Zayn : Não Taylor , é por que você é uma vaca mesmo . - E todo mundo começa a rir mas Taylor ignora o comentário feito .

Taylor : Bom , eu gosto bastante dessa pessoa que eu tirei e espero que ela goste do meu presente , Ansel , foi você !

Ansel : Valeu Taylor -Ele disse abrindo uma sacola da Calvin Klein e tirando uma gravata vermelha linda -Bom , agora é a minha vez , a pessoa que eu tirei , pra falar a verdade é muito linda e eu amo muito ela , Lu , foi você !

Gi off

Lu on

Depois que ele disse aquelas palavras ele me encarou com um sorriso safado no rosto , e eu nesse momento fico vermelha e vou até ele pegar o meu presente em uma sacolinha da Victoria's Secret , estava ansiosa pelo presente.

Lu : Ansel meu amor !!! Obrigada !!!- Disse á ele e dei um beijo na sua bochecha , e peguei a sacolinha que ele me deu .Tirei de lá uma lingerie linda preta de renda , mas uma coisa que me chamou a atenção foi um bilhetinho que estava escrito assim :

Querida Luísa ,

Espero que tenha gostado da lingerie , porque que quando fui comprá-la , achei que ficaria perfeita em você. Use ela hoje a noite , será especial .

Ansel Elgort

Depois que li o bilhete , olhei com uma cara de interrogação para o Ansel e ele me fitou com a mesmo cara de safado de antes. Mas como faltava cinco minutos para bater o sinal de saída , resolvi me apressar .

Lu : A pessoa que eu tirei é muito especial para mim e eu amo muito ela , é o meu BFF e todos já sabem de quem se trata né Ed?-Após dizer isso ele veio em minha direção.

Lu off

Ed on

Depois que ela me chamou meu coração foi a mil. Eu gostava muito da Lu , mas não como amigo , acho que estou me apaixonando por essa garota que sempre foi considerada como uma irmã para mim , para os meus pais e os dela , como que todos reagiriam com essa notícia ? Eu não sei, mas, iria fazer o que meu coração escolhesse .

(OBS : chamava a Lu de pequena ).

ED : Pequena , que bom que foi você que me tirou ! -Disse isso á ela e me deu um abraço apertado , típico da Lu e eu amei ...É definitivamente estou apaixonado por ela- Obrigado lu !-Tirei do enorme pacote que ela tinha em mãos um ursinho de pelúcia com um coração na mão escrito :''I LOVE YOU '',será que isso era um aviso de que ela estava gostando de mim?E nessa hora o sinal da saída toca .

Ed off

Ansel on

Confesso que fiquei com ciúmes daquela cena amorosa entre o Ed e a Lu , mas como todo mundo sabia eles eram apenas amigos. Tive uma ideia : chamaria todo mundo para ir á um pub que tinha aqui pertinho com a desculpa de ir comemorar as féria e a entrada na faculdade , mas , eu só iria mesmo para aproveitar um momento á sós com a lu por que era o que eu mais queria na vida é ter ela para mim , só para mim. Para chamar todo mundo resolvi mandar uma mensagem pelo whatsap assim : Festinha no pub aqui perto da escola para comemorar as férias , as 20:30 PM . Mandei para a Lu , o Harry e o Ed, e a Taylor e a Gi.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora