Lu POV
Desde que acabou o jogo da garrafa , todos nós estávamos bebendo e conversando sobre assuntos aleatórios , mas depois eu noto a ausência da Gi e do Harry .Então só eu o Ansel e o Ed estávamos lá .O Ansel estava no sofá ao lado e eu estava deitada no colo do Ed , por que já era costume , eu sempre deitava assim quando ele estava.
Já fazia um tempinho que o o Harry e a Gi estavam lá fora. A quer saber eles são maiores, livres e desimpedidos.Não vou me preocupar com isso hoje e agora.O jogo já havia acabado a um bom tempo também, nós estávamos conversando até que o Ansel sai da cozinha mostrando uma garrafa vazia.E fala :
- Gente , eu acho que acabou a Tequila.
-Nãããão, eu necessito da minha tequila!- digo brincando e fazendo biquinho.
-Calma pequena.- o Ed diz-Ainda tenho no meu apartamento. Pego e já trago pra você ta bom ???Espera ai quietinha que eu já volto .
-Ebaaaaa ! - Digo me levantando do colo dele .
Ele sai e o Ansel vem chegando perto de mim.
-Finalmente a sós.- ele diz ao meu ouvido.-Ansel, o que você está fazendo?- digo nervosa pela proximidade.-Confia em mim e deixa eu te mostrar um Ansel que você nunca viu.- com estas palavras eu me entrego a ele .
O Ansel me pega no colo estilo noiva e une nossos lábios .Ele começa a me beijar e OMG , sua boca , seu gost , ele todo é tão ...Irresistível.Sua língua entra logo na minha boca sempedir licença , me causando diversos arrepios.Ele nos deita no sofá e me deixatirar sua camisa.Nisso ele se ajoelha e tira os meus saltos , logo em seguida me pegando no colo estilo noiva sem nunca parar de me beijar.
Me levando para o seu quarto, pera ai: eu estou no colo do Ansel indo para o seu quarto???!!!!!!!Essa noite esta indo melhor só que eu esperava.
Quando já estamos em seu quarto ele me deita na cama e fica na minha frente terminando de tirar sua roupa, ficando assim só de boxer.Um sorriso safado surgiu no meu rosto, fazendo sua ereção aparecer.Ele vem para cama, ficando sobre mim.
-O que acha de tirarmos esse vestido- diz e eu mordo meu lábio-Quero descobrir o que tem por baixo.-Assim ele leva uma mão ao fecho do vestido, e a outra, leva ao meu cabelo puxando-o para o lado assim deixando meu pescoço exposto.O vestido desliza pelo meu corpo, deixando a mostra a lingerie preta que ele havia me dado.-Sabia que você ficaria linda-sussurra fazendo eu me arrepiar.
Recebo uns beijos no meu pescoço e dou umas gemidinhas .-Ahh Ansel .-Eu digo isso e faz com que ele me dê uns chupões.-Ansel!!!-Gemo mais alto.
Sinto sua respiração embater no meu pescoço e logo após seus lábios úmidos se chocam com minha pele quente.Os beijos dessem até a parte visível dos meus seios, logo depois ele tira meu sutiã para poder continuar com os beijos.Sinto alguns chupões fortes que me fazem gemer de prazer.Ele passa a massagear meus seios descendo com os beijos até o cós da minha calcinha, tirando esta com a boca e jogando-a pra qualquer canto do quarto ele da leves beijos no começo da minha intimidade e eu gemo pedindo por mais.
Antes de atender ao meu pedido ele me da um demorado beijo de língua, quando ele para o beijo eu o puxo e mordo o lóbulo da sua orelha , com isso o Ansel solta um suspiro pesado.Indo agora atender ao meu pedido e sem aviso, sinto sua língua no meu clitóris, e depois um chupão.
-Ahhh. An.Ansel- gemo alto
Ele para com a boca, mas coloca dois dedos, um fazendo movimentos de vai e vem, enquanto o outro circulava meu clitóris.Quando ele para com os dedos eu nos viro ficando por cima , e só pra provocar rebolo com ele ainda de boxer e sem demora as tiro e dou um apertão no seu amiguinho o que faz ele gemer:
-Luuu. Ahhh
Porém quando percebo q ele esta procurando algo na carteira meu sorriso se abre, fica maior ainda quando vejo o pacotinho prateado ser aberto e sinto de repente ele dentro de mim, estocando forte, me sinto cada vez mais perto.Com isso ele nos vira ainda dentro de mim
-Cavalga em mim amor- ele pede e eu o faço.-Começando a rebolar com ele em mim, por estar cansada preciso de ajuda, logo sinto suas maos no fim do meu quadril.Sinto vir ele também, ao mesmo tempo e relachamos e eu durmo em seu peito. Enquanto ele dizia que me amava e que era única.
Ed Pov
Eu não acredito, já faz meia hora que estou sentado nesse pub, tentando esquecer o que eu tinha acabado de ver ...
"Entro no apartamento do Ansel procurando a pequena, mas não a acho , ou melhor , perto do sofá tem os saltos dela .Acho que como ela estava muito cansada o Ansel tirou os saltos dela e a levou na cama dela para ela poder descansar .De repente escuto sons q me parecem a voz da Lu, sigo sua voz preocupado, e chego ao quarto do Ansel. Ai se ele fez alguma coisa com a minha Lu eu nunca... N n n isso é um pesadelo. Não No, meus olhos estão me enganando naaaaaao. Tantas pro FDP desgraçado dsgraçado do Ansel foder e ele escolhe a Lu. Naaaaao isso é mentira. Naaaao"
Encho meu copo com outro shot de whisk e me lembro do que vi e ouvi:
"-Ansel Ahhh omg.-a Lu gemia o nome dele o que me enlouqueceu, mas a dor e o sofrimento n me deixavam gritar ou correr eu estava paralisado encarando o Ansel em cima da mulher que eu amo, eles juntos...Ahhh"Pessoas pedem algo mais forte ao bar man, que me da um líquido alaranjado que eu desconheço, mas tomo do mesmo jeito.
"-Ahhh Lu Luisaaa.ahhh- ele gritava o seu nome e ela se deliciava com o que ouvia . Não me aguentei sai correndo em choque chorando."
Agora eu estou aqui como nunca na vida, com meu coração arrancado. Porém eu ainda estou vivo e sofrendo. Só não sei como me aguentei sai correndo em choque chorando."
De repente uma ideia me invade, e eu saio após pagar a conta.
(...)
Quando chego ao lugar tão esperado por mim entro e a música sensual, as luzes vermelhas e as garotas me dominam.
Eu não sei o que vou fazer, posso até me arrepender mas isso sera depois o que eu quero é esquecer daquela garota.Me sento perto do palco central e espero já com as notas na mão.
Assim que a música muda, uma mulher loira mediana e muito bonita entra dançando.
(...)
Ao final do show faço uma proposta a loira Megan se bem me lembro.-Te dou quanto quiser, se me fizer esquecer da... Bom não vem ao caso. Aceita?-digo, amanhã talvez ache isso horrível e cruel, mas agora eu faço tudo...-Feito.- ela diz ao meu ouvido e me puxa pela mão
Mas antes que qualquer coisa possa acontecer eu sou barrado pela... Taylor. Pqp, será q ela não percebe que eu preciso disso?
-Agora ele vem comigo querida -a Taylor diz me puxando pelo braço
-O que VC ta fazendo eu não vou sair daqui na seca hoje não!-digo tentando me soltar dela, o que devido ao meu estado era impossível
-Cala a boca e vem logo.-diz e eu sou colocado dentro de um taxi, também vejo ela ligando pra alguém. Mas é só. Não tem mais nada pra mim, eu nem sei como estou vivo.
##############################
Oieeeee o que acharam???!
Deu muita dó do Ed, escrevi chorando
Mas achovq valeu a pena
Espero que gostem divas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVERS
FanficHarry,Taylor,Giovanna,Luísa,Ansel,Ed,Mel,Let,Lucy,Bella,André,Victor,Louis,Liam,Niall,Perri,Eleanor e Zayn são da mesma turma do 3° ano do colegial da escola, indo para a faculdade de Cambridge Todos são muito amigos e uns até mais que isso, já que...