AO AMANHECER-CAP 5

181 11 4
                                    

Lu Pov

Ontem a noite foi muito especial , eu penso , por que  além de ter acabado a escola , e na festinha  que o Ansel planejou como despedida da escola .Nos divertimos , demos muitas risadas jogamos jogos  um pouco constrangedores dependendo da pesso .Conheci um novo Ansel , fofo , meigo , carinhoso e com ele tive uma das melhores noites da minha vida.Ao abrir os olhos percebo que não estou no meu quarto e ao olhar para o lado vejo o Ansel dormindo , meu Deus , ele é muito lindo!

Olho no meu iPhone e vejo que são 7:30 , é eu sou acostumada a sempre acordar cedo.Me levanto da cama , faço minhas higienes mas como não sei onde estão as minhas roupas me enrrolo em um lençol .Ás 8:00 , acordo o Ansel :

-Ansel , bebê acorda !!!-Percebo que ele tem um sono muito pesado e depois de estar quase gritando ele finalmente acorda-A Lu , deixa eu dormir !!! -Ele fala sonolento e eu falo: -Vai Ansel , agente precisa chamar o povo também , vai bebe acordaaaa !!!-Depois de uns 5 motivos para convencer ele de levantar agora ele levanta , toma um banho e coloca outra roupa e eu falo fazendo biquinho e dou um selinho nele :

-Isso mesmo , eu gosto de bebê cheroso ! e ele fala sorrindo pelo meu jeito de ser :-Eu também te amo minha linda mas eu gostaria de ficar na cama por que eu estou muito cansado , tive que pegar o Ed as 2:00 da manhã !-Depois que ele me fala isso eu me preucupo pois o Ed não tinha avisado que ia sair e muito menos de chegar á essa hora , pelo contrário , ele sempre me avisa dessas coisas...Sou interrompida dos meus pensamentos com a voz do Ansel dizendo : - Lu , você ficou linda assim com a minha camisa .-E me olha com um sorriso safado .E eu respondo :- Se fiquei , obgrigada mas onde estão as minhas roupas ???

Ansel : estão ali .- ele fala apontando para as roupas , uma perto da porta , minha calcinha no piso perto da cama e meu sutiã perto do banheiro que ele tinha .

Pegeui a coberta que estava em cima da cama e fui de encontro as roupas . Depois que as peguei ia para o banheiro , mas sou interrompida pela voz do Ansel -Lu , não tenha vergonha tudo o que está ai eu ja vi ...relaxa tá? Eu nao sou tão tarado , eu só te amo.-ele disse isso vindo de encontro a mim e me deu um beijo na testa e indo em direcao ao armario , tirou de lá uma camisa, ja que as coisas dele , do Harry e do Ed ja estavam no apartamento do campus.-veste isso .-ele me jogou uma camisa dele , entao , assim , resolvi me trocar ali mesmo , deixei a coberta cair , nessa hora fico vermelha de vergonha , pois o Ansel me olha encantado , coloco meu sutiã e a minha calcinha e depois a camisa dele que ao coloca la  parecia um vestido , ja que o Ansel é bem mais alto que eu .Quando termino de abotoar a camisa ele pega na minha mao e descemos para fazer o cafe e chamar o pessoal.

(NO APARTAMENTO DA FRENTE)

gi  pov

Sou acordada pelo Harry me dando beijos desde a barriga e que faz cócegas , sobe pelo meu tronco , vai até o pescoço e termina na minha boca e nessa hora eu digo:

-Nossa prícipe , tem maneira melhor de ser acordada assim ?-E ele me responde : -Gi , você merece isso e tudo mais- E eu respondo :- Sinceramente Harry , eu acho que você saiu de um conto de fada meu principe -E ele fala com um sorriso malicioso-E todo pincipe tem a sua princesa linda né ?E ele está na minha frente .-OMG , ele é perfeito ! , recebo uma mensagem da Lu dizendo assim : ´´Casal  , favor permanecer o mais tardar as 9:00 na casa do Ansel , para tomar café com a gente ok?? Bjos '' - Falo para  Harry o que estava escrito na mensagem e nos apressamos para ir tomar café .

(Apartamento Ansel)

Lu pov

Fiz o que  Ansel tinha pedido em mandar a mensagem para o resto do pessoal , ao chegarmos a cozinha ele fala :-Lu , relaxa , hje eu faço o café , vou mostrar o lado Ansel mestre cuca ok??-Que bom que ele se fereceu por que eu na cozinha sou um desastre e eu respondo : - Ok , enquanto isso vou ir chamar o Ed.

Já que o Ansel estava fazendo o café , fui até a sala para acordar meu ruivinho.Ao passar pela sala vej ele deitado no sofá de barriga para baixo , com a mesma roupa de ontem , parecia um anjinho que caiu do céu mas  ao me aproximar mais sinto o cheiro de whisky muito forte no ar.Imaginei que ele precisaria de ajuda então fui até lá.

################################

Oiiiii divas!!!

O q estão achando, se gostaram desse n perdem por esperar

Mas eu queria dizer q a fic não é só minha!!!!!!!!

Parte dessas idéias geniais vem da @luísa_carelli minha amiga a quem só posso agradecer por essa parceria.

Bom espero q estejam gostando

E só uma dica, os detalhes da história são MUITO IMPORTANTES então prestem atenção

Bye <3

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora