Lu Pov
Confesso que chorei sim depois que vi o Ed e a Taylor se comendo lá em baixo e dava para ouvir os gemidos deles e ahhhhh que ciúme , sei que sou muito posessiva mas não considero o Ed somente como um amigo , sei lá , não temos nenhum compromisso ,mas sinto um algo a mais, por que as coisas não eram iguais a antes ? Era tudo tão mais fácil você não saber o que é se apaixonar pela pessoa que sempre foi como um príncipe que fazia canções e que as letras fossem designadas á você e faz aquela coisa que ele viu eu e o Ansel .Tenho que organizar meus sentimentos ...Hoje mesmo falarei com o Ed para que as coisas se esclarecam .
Coloco um biquini azul tomara que caia e coloco um shorts por cima .Do nada a louca da Giovanna entra igual a uma desesperada dentro do quarto e eu me assusto pois ainda estava colocando a parte de baixo do biquini e então eu falo :
-Você quer me matar sua vaca ? -Ela ri por causa da minha situação e fala - Ui que sexy esse biquini Lu , vai deixar o Ansel louco hoje a noite - E eu falo - Obrigada e o seu não está nada diferente né senhorita Giovanna , o Harry indoido kkkk e fecha essa porta logo e me conta o que você veio me falar -Ela para de rir e vai até a porta e a fecha-Lu eu estava vindo chamar as duas para a gente conversar e ao abrir a porta do quarto da Let vejo ela e o Liam dormindo de conchinha , mas com o grito que eu dei eles acordaram e eu falei para eles colocarem as roupas de banho e irem lá na piscina -Ela disse isso meio que com um tom de histerismo em sua voz e eu falei -Mas Gi eles são namorados e é normal dormirem assim , até eu já dormi assim com o Ed-Ela me olha com uma cara de safada -Ah Gi , se bem que eu não vou mais dormir assim por que quando eu passei pela sala eu vi o Ed e a Taylor se comendo lá no sofá da sala , por isso que eu demorei tinha que tirar a minha maquiagem toda borrada-Ela me olha com uma cara de pena e fala - Sinceramente vocês são difíceis de se entender ...
Somos interrompidas pela Let , já de biquini e a Gi com o seu ataque de histeria e fala :
-Letícia , você ainda é virgem -E a Let cora na hora e fala -Não , perdi hoje e era isso que vim contar para vocês .Gente ele foi um fofo, todo cuidadoso ahh foi incrível , eu amei.-Awnt que fofo os dois , depois a Gi começou a contar a dela e desçemos para a piscina.A Gi estava certa o queixo do Ansel caiu e a primeira reação dele foi dar um assovio e falou :
-Meu Deus , que deusa é essa ? -E todosos meninos me olham inclusive o Ed , fico vermelha e sento -me em uma das espreguiçadeiras que havia ali perto e começo a tirar meu shorts .Depois disso entrei na água que era quente e fui falar com o Ed que estava em um canto da piscina e falei :
-vamos conversar agora ?-Ele me responde que sim , então ele sai da piscina e me da a mão e me cobre com uma toalha , para ter mais privacidade vamos até o jardim e vejo que lá tem umas mesinhas e tem o violão do Ed .
#########################
Oiieeee
OK OK eu sei que esse é menor que os outros mas o próximo vai recompensar
Espero que gostem
Bjsksss divas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVERS
FanfictionHarry,Taylor,Giovanna,Luísa,Ansel,Ed,Mel,Let,Lucy,Bella,André,Victor,Louis,Liam,Niall,Perri,Eleanor e Zayn são da mesma turma do 3° ano do colegial da escola, indo para a faculdade de Cambridge Todos são muito amigos e uns até mais que isso, já que...