Lu Pov
Ao chegarmos no boliche , alugamos uma pista por 1 hora , não queriamos demorar muito , era só para estar com os amigos mesmo .Harry e Gi estão um amor , mas , hoje ,ele teria que cumprir o desafio do Ansel (De suportar a Taylor ) , será que ia rolar alguma coisa ? Não sei , já que não pode se esperar nada da Taylor .Eu e o Ansel estamos iguais , ele sempre sendo um fofo comigo , já eu e o Ed ...Desde que chegamos á praia não falei um nada com ele .Então estávamos em panelinhas , Harry e Taylor , Gi e Ed e eu e o Ansel .Como o todos vieram mais para conversar , somente eu e o Ansel estávamos jogando mesmo ,e quando eu ou ele fazia strike , davamos um selinho , tem namorado mais perfeito ?
Harry Pov
Como prometido , deveria aguentar a Taylor essa noite no boliche .Como aguentar uma menina que é louca por você , que é sua EX-namorada e que vive nos momentos passados e que acha que ainda temos alguma coisa .Fui interrompido pela Tylor quando ela me pergunta :
-Harry , sinceramente , como você pode estar saindo com uma garota do tipo da Giovanna , ela é muito santinha , não vai te aguentar que nem eu e nem vai proporcionar as mesmas emoções que eu te proporcionei ,você era muito melhor antes , desconheço esse novo Hazza -Depois de tudo aquilo que ela disse para mim ...eu só deveria elaborar uma resposta para que ela parasse de emplicar comigo e então falei -Primeiramente Taylor , a Gi é uma delicinha na cama , mil vezes melho do que você .Segundo ela é uma garota maravilhosa , e eu que deveria estar perguntando como é que eu posso aguentar alguém como você ?-Nesse momento ela começa a chorar - Terceiro , ninguém vai me proporcionar os momentos incríveis que passei com ela, e por último ela é minha namorada , se você não a suporta , me esqueça -A Taylor saiu chorando e ao virar , noto que todo mundo estava com a atenção voltada para nós e atrás de mim vejo a minha princesa chorando de emoção diante aquela declaração , fui até ela e dei um beijo quente nela .
Ed Pov
Após conversar com a Gi sobre assuntos aleatórios , resolvemos eu ela e o Harry jogar boliche e eu ficaria ao lado da Lu para ver se ela conversava comigo , mas pelo contrário antes de irmos lá o Ansel chega perto de nós e diz :
-Gente , faltam vinte minutos para dar a hora , se vocês quiserem usar a pista vocês podem ok ? Eu e a Lu vamos jogar sinuca .
Tá , uma vez eu fui ensinar a Lu a jogar sinuca , mas não era muito apropriado no momento :"O aniversário da Lu de 17 anos foi comemorado em um restaurante e nele tinha mesas de sinuca.Como ela não sabia jogar e eu todo calavalheiro fui mostrar á ela como é que se jogava.Como a mesa estava vazia teria menos vergonha de ensiná-la .Cheguei por trás dela e a falei : - Lu primeiramente você pega o taco e se inclina assim -E mostrei a ela a posição.Como ela não sabia fazer isso eu cheguei por trás dela e pedi para ela se enclinar e ...PQP ela tinha mesmo que abaixar tanto assim e o pior é que eu estava bem atrás dela ela e o meu amiguinho já estava se animando. Não não não! E definitivamente não posso nós somos como irmãos e eu tenho que me controlar!
-Agora você coloca a mão assim- nesse momento pego na mão dela e sinto ela se arrepiar , PQP assim eu não consigo!!!!!
-Bom... Ai é só... Pegar no taco e...- ela acerta a bola direto na caçapa.
-Eeeee!! Ed obrigada!- ela diz e pula me dando um abraço e um beijo no canto da boca. "Ahh, bons tempos... Mas isso foi antes dela namorar esse babaca. Agora quem vai jogar sinuca com ela e ajudar ficando atrás dela será ele e eu não posso fazer nada quando a isso, ela fez sua escolha e eu tenho que aceitar e respeitar.
Taylor POV
Assim que o Harry disse aquilo eu sai correndo chorando, será que ele não persebe que eu ainda o quero, não claro que não percebe, ele prefere ficar com a sonsa da Giovanna.
Ed POV
Assim que a Taylor saio correndo do boliche eu fui atras.
Tento conversar com a Taylor no caminho e em casa, mas não adianta ela muda de assunto sempre. -Taylor você quer conversar desabafar xingar alguém sei lá?- digo tentando anima-la
Taylor POV
Chego em casa junto com o Ed antes de todos os outros, ele se oferece pra conversar e pra desabafar. Mas isso é o que eu menos quero. -Ed você ta sendo legal mas eu não quero desabafar. Eu quero outra coisa- digo essa ultima frase num sussurro. E beijo-o sem dar tempo dele falar .
Ed Pov
Omg como a Taylor beija bem!!! Agora eu sei como ela pega todos nos pubs.( Ela agarra ele)
Lu POV
Vamos andando até em casa, brincando uns com os outros, até apostando corrida e os meninos tentando se derrubar.
Admito que passar um tempo longe de quem ta puto com você (se é que vocês me entendem) é animador. Chegamos em casa e o Harry, o Ansel e a Gi vão direto pra piscina, já que foram com as roupas de banho por baixo. Já eu vou colocar um biquíni primeiro. Quando estou entrando na sala, para a minha surpresa vejo o Ed e a Taylor se comendo no sofá.
Ed POV
Eu e a Taylor já estamos nos beijando a algum tempo e eu admito ela sabe beijar como ninguém. Ou melhor quase ninguém, o beijo da minha pequena será sempre o melhor. Falando nela... De repente a vejo encarando a mim e a Taylor surpresa e eu poderia jurar que tinha lágrimas se formando em seus olhos. Quer saber não dou a mínima. Ela fez o mesmo e agora tá com o Ansel. Me apresso em nos deitar sem parar o beijo. A Lu passa rápido e sem fazer barulho por nós
Taylor POV
O Ed nos deita e suas mãos apertam minha cintura. Uau não achava que ele era tão bom assim na cama. Sem demora ele tira minha blusa e descobre que eu estava sem sutiã.
Ele para o beijo e um sorriso safado estava em seu rosto. Eu tiro sua camisa e ele o meu shorts.
Logo passando a beijar, chupar e mordiscar meus seios, enquanto tirava sua bermuda ficando só de boxer branca. Ele tira minha calcinha e eu sua boxer. Vejo ele pegando um preservativo e vestindo-o, a partir disso não vejo mais nada só sinto ele dentro de mim e gemo sem controle algum. Ele ia rápido e forte até parecia com raiva, mas isso só ajudava era muito bom e logo eu gozei.
Ed POV
A Taylor logo chega ao seu máximo e eu saio de dentro dela. Após eu jogar a camisinha fora ela agarra meu membro e coloca na boca chupando e passando seus dentes, enquanto apertava o "excluído". Chego ao meu máximo em segundos gozando na boca dela.
Taylor POV
Depois de nós dois já não estarmos mais na seca eu me visto e vou ao banheiro pra por um biquíni.
Saio e vejo o Ed já trocado de sunga e calção.
-Ed...- começo- sem comentários por favor , não que eu esteja arrependida é só o melhor pra nós dois. -OK Taylor relaxa, nós somos amigos e isso foi só pelo momento.- diz me confortando. Nós saímos e vemos todos já se divertindo na piscina. Inclusive os pombinhos, ou melhor coelhos chamados Harry e Giovanna se pegando na água.
##############################
Hey divas!!!!
O que vocês acharam????
Como esta s história????
E os hots??????
Espero q tenham gostado
Beijos : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS OR LOVERS
FanfictionHarry,Taylor,Giovanna,Luísa,Ansel,Ed,Mel,Let,Lucy,Bella,André,Victor,Louis,Liam,Niall,Perri,Eleanor e Zayn são da mesma turma do 3° ano do colegial da escola, indo para a faculdade de Cambridge Todos são muito amigos e uns até mais que isso, já que...