SEX ON THE BEACH-CAP 12

214 11 2
                                    

Harry POV

Voltamos do boliche meio tarde, mas como estamos de férias e sozinhos em casa (OK isso foi ridículo, como se eles tivessem 13 anos) fomos eu a Gi e o Ansel direto para a piscina, o Ed e a Taylor foram pra sala conversar e a teimosa da Luísa teve que ir vestir o biquíni já que não nos escutou.

Gi POV

Fomos eu o Harry e o Ansel pra piscina, mas sinceramente, parecia que o Ansel não estava lá. Acho que é porque eu e o Harry estamos num clima muito fofo, abraçados e trocando beijos a todo tempo.

-Gente vocês não acham q a Lu ta demorando muito não?- o Ansel diz saindo de um mergulho.

-Verdade.-o Harry diz beijando meu pescoço ne deixando arrepiada.

-Bom.- digo voltando ao meu estado normal -Eu vou procurar a Lu.- falo e o meu príncipe me ajuda a sair da piscina.

Ansel POV

O Hazza e a Gi formam um casal muito legal, agora ficar segurando vela enquanto eles trocam melação e eu espero a Lu sair do quarto não da né?!

-Oi pessoas!- o Ed fala entrando na piscina.

-Oi.- eu e o Harry falamos juntos

Ficamos conversando, até que a Taylor aparece.

Taylor POV

Depois da minha "brincadeira" com o Ed, resolvo ir para a piscina e como a Giovanna não está lá... Tenho um tempinho pra encantar o Harry.

-Oi Harry.- falo com a minha voz mais sedutora e sexy.

Ele suspira e me olha

-Oi.- diz seco e firme

Eu entro na água e faço questão de ficar bem perto dele.

Harry POV

Porra por que é que a Taylor insiste nessa idiotice?!?!?!?

Eu estou namorando com a Gi, ela não pode e não vai estragar tudo!

Vejo ela entrando na água e... Pqp da pra alguem avisar pra essa garota q a bunda dela não pode entrar no meu quadril!!!!!

Gi POV

Chego na piscina e vejo a Taylor se esfregando literalmente no Harry.

A não!!!! Essa vaca loira não vai se meter no meio só meu namoro com o Harry!

E o que você ta esperando! Vai logo atrás do seu homem!

Meu subcontinente alerta.

-Oi amor, voltei- falo em seu ouvido e vejo ele se arrepiar.

-Oi- fala com aquela voz rouca sexy.

De repente sinto ele segurar na minha coxa e me puxar pra dentro da piscina nas costas dele

-Ahhhh- dou um gritinho de susto e ele ri -Harry!!!!

Ele me solta na água e da gargalhadas.

-Não RI da minha cara! Não teve graça.- digo e dou um tapinha no braço dele.

-Vai dizer que não gostou?- fala todo convencido.

-OK OK. Foi até que legal.- falo e nós nos beijamos.

Cada vez que sinto nossos lábios juntos é como se fosse a primeira. Sua língua com a minha, se aquela não é a melhor sensação do mundo está entre as melhores!

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora