BIG SURPRISE parte 2-CAP 16

183 12 2
                                    

Oieee

Queríamos dedicar este capítulo ao @rondinelikc ele é e sempre sera um grande amigo, obrigada por todo o apoio não tenho palavras para descrever. ♥★★★

PS: a história não esta adiantada ou no passado, só vamos mostra o ponto de vista da Gi e do Harry.

Aproveitem divas(os)!!!!!!!!!!!!!!!!

Love you more than, I love ice cream. ♥

PS: só escutem a música na multimídia, podem ver o video se quiserem mas... Não faz falta na fic.

################################

Gi pov

Era IMPOSSÍVEL eu me concentrar em algo que a minha "união de amor com o Harry "não se intrometesse .Na sorveteria , o Harry falava comigo mas eu somente respondia com palavras curtas ...Como contar uma coisa dessas que pode ou não acabar com a coisa mais importante da sua vida ??? Pois é eu também não sei ...

Depois que acabamos nosso sorvete , fomos ao tal parque que o Liam falou para irmos. E algo dentro de mim dizia que era a hora de contar ao Harry. Sim é isso quando nós chegarmos no parque eu fico sozinha com o Harry e conto tudo

" Diga adeus ao seu namoro queridinha "- Porra!!! Maldito subcontinente!

Mando meu subcontinente se calar e sinto a mão do Harry sair da minha e ir para os meus ombros.

Não demora muito vejo o cenário de um filme adolescente: a roda gigante central, uma pequena montanha-ruça, um carrossel, onde crianças brincavam felizes. Nós nos aproximamos mais do parque e eu pude ver as lanchonetes que vendiam mais milkshakes, do que qualquer outra coisa, nos pagamos os tickets e entramos, também tinha uma lagoa com pedalinhos e um daqueles tuneis super broxantes ao qual se dava o nome de "Túnel do amor", e apesar de tudo sempre tive vontade de ir num desses.

-Se você for uma boa menina, maus tarde eu levo você na roda gigante- o Harry fala ao meu ouvido com um tom tarado.

E eu só sorrio como resposta.

Assim que entramos nos dividimos em casais, já que o parque era super romântico.

Então ficamos: eu-Harry, Let-Liam, a Lu se revezava entre o Ed e o Ansel (Eu só acho que ele não gostou da ideia mas... OK) e a Taylor não quis ficar com ninguém, ela foi atrás de garotos, "se divertir sozinha" como ela mesma diz.

Assim que o grupo se separa e eu finalmente consigo ficar a sós com o Harry, decido me divertir um pouco antes de talvez por fim no meu namoro.

-Então Anjinha, o que você quer fazer?- diz segurando minha mão.

-Hmmmm... O que você acha de bichinhos de pelúcia?- falo tentando me animar e esquecer o nervosismo.

-São muito fofos- fala e eu o olho com cara de "Mamãe me da um???" -Você quer?- fala rindo

Eu balanço a cabeça em confirmação como uma garotinha feliz e ele RI ainda mais.

O Harry me abraça de lado pela cintura, me da um celinho e nós andamos até a barraquinha.

Lá ele derruba por mim, umas latas, até ganhar um urso de pelúcia branco, gigante com um coração rosa nas mãos, no qual estava escrito "I Love You"

-Eeeeeee!!!!- comemorei quando ele me entregou o urso e levantou os braços em sinal de vitória.

-Agora eu tenho uma surpresa pra você- diz no meu ouvido enquanto tampa meus olhos com as mãos.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora