DO COLÉGIO PARA A VIDA-CAP 2

305 10 1
                                    

Comemorando o fim das aulas

Lu on

Já de noite , começo a me trocar como o Ansel pediu ; ainda não consigo acreditar no presente que ele me deu .O que será que ele está planejando para essa noite ?

Entro no banho e saio até que rápido já que nós combinamos de estar ás 8:30 no pub da mãe do Harry e o Ansel ia me pegar em casa.

Coloco a langerie que o Ansel me presenteou e como estava uma noite quente opto por vestir  um vestido preto lindo para combinar com o presente  e um sapato também preto de salto alto e fino , bem provocante ,  deixo o meu cabelo solto e faço uma maquiagem para a noite .

Quando acabo escuto a campainha e vou atender o Ansel , e ele me fala:

  - Nossa Lu , vc está linda !!! - e eu respondo :

- Oi Ansel , obrigado pelo elogio , e você também não está nada mal , vai roubar o coração de muitas meninas hoje , por isso está tão lindo ? - ele estava vestido com uma calça jeans escura , um blaiser azul e um tênis da Nike , estava perfumado e com o cabelo impecavél como sempre .

E ele responde :

-  Não eu não vou querer roubar o coração de nenhuma menina de lá e sim , de uma em especial que se encontra na minha frente .- ele diz isso e me dá um beijo rápido  no canto da minha boca.

- Ansel vamos logo ?- eu falo isso nervosa pela aproximação.

- Sim -ele diz isso e me abraça pelos ombros , como se fossemos namorados , e vamos no seu carro .

O caminho inteiro eu fui calada , estava pensando seriamente o por quê desse beijo . Eu e o Ansel somos bem amigos mas ele nunca deu em cima de mim .Sou interrompida dos meus pensamentos quando eu ouço ele falar :

Chegamos . - ele disse isso parando o carro na frente do pub da mãe do Harry .

Vamos ? - Disse e ele assentiu e me ajudou a sair do carro , foi um gesto muito gentil da parte dele .

Lu off

Gi on

Como no dia seguinte eu ia lever as minhas coisas para o quarto do campus junto com a Lu , resolvi aceitar o convite para o pub.

Vou tomar um banho já que demoro para me trocar e tenho que estar lá as 8:30 . Até no banho eu penso no Hazza , e para falar a verdade sou louca por ele , e o bom disso é que  eu  sou muito sua amiga , os pais dele me amam e a sua irmã Gemma  é considerada uma das minhas BFFs então eu tenho créditos com isso .Ao sair do banho  seco meu cabelo e coloco uma saia com spikes e uma blusinha cor de rosa e ela é de  alcinha , involuntariamente queria ficar linda para o Harry hoje a noite e como ele e a Taylor não estão mais namorando eu já tenho uma chance .Ouço tocar a campainha , mas quem será ?

E para a minha surpresa ao abrir a porta... Harry ! Ela estava lindo com uma calça skinny preta , uma camisa branca com a maioria dos botões abertos e que dava a visão das suas diversas tattos e nos pés uma bota , que davam ideia de que ele era um lorde .

-  Harry ! Nossa que surpresa , não esperava você aqui . - Eu disse á ele e ele respondeu:

- Oi Gi , eu sei , é que eu vi que você ia sozinha e é perigoso mulheres lindas como vc saírem de noite sozinhas , então o meu espírito de lorde falou mais alto e eu vim te levar .Vamos ?- Ele disse isso e me puxou gentilmente pela cintura  e me dando um beijo na bochecha , OMG , quase morri.

- C-claro vamos - digo gaguejando pela aproximação.

Entramos em seu Range Rover vermelho  ele abriu a porta para mim , todo gentil.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora