ADEUS PRAIA AMADA-CAP 25

147 8 0
                                    

Ansel POV

Fazem 10 min que a Lu foi falar com o ruivo mauricinho.

Porra!!! Por que ela sempre me deixa falando sozinho?!?!?!

Visto que ela não vai mais voltar, eu descido voltar para a sala e fazer o que me resta... Beber!

Escuto uma música vinda da sala e percebo que os coelhos e... A Tay?! Estão dançando.

Desde quando a Gi suporta a Taylor?! E ainda por cima dançando com o Harry?!

Chego mais perto e vejo que me enganei. A Gi esta com o olhar mais mortal que eu já vi. Em uma competição, Esse olhar seria campeão de lavada!

Vou na cozinha pegar mais uma vodka e quando volto as duas estão quase se matando.

-Vem comigo agora Taylor.- falo e ela fica me encarando sem se mover -Anda logo se não você morre hoje mesmo.- falo agora arrastando-a pra longe.

-Me larga Ansel!! O que foi que te deu em garoto?!?!!- fala irritadinha e se solta do meu braço com tudo.

-A menos que você queira morrer antes de 2015 chegar, sugiro que vá cuidar do seu namorado e deixe os coelhos em paz.- falo como e aviso misturado com sabe tudo -Alias, se você ta com o Sheeran... Não deveria ficar se esfregando em outros caras.

Ela me olha tipo "Eu??? Eu n fiz nada!!!"

-O que?! Que outros caras? Ansel do que é que você ta falando?!- se faz de desentendida e me olha com a cara mais sonsa do mundo.

Tay POV

Ai q merda!

A namoradinha dele vai se esfregar com o Ed e antão ele vem cuidar da minha vida?! A vai se fuder! Não to com paciência. Ele me tirou de perto do Haz, agora a mãe do futuro bastardo fica se esfregando nele!

-O que?! Que outros caras? Ansel do que é que você ta falando?!- ajo como se não soubesse de nada.

-Ahhh agora você é a santinha- fala com um sarcasmo ridículo que me da vontade de bater nele (eu adoro o Ansel ele é um dos únicos que gosta mesmo de mim nesse grupinho, mas ele ta me dando nos nervos!!!)

-Eu não fiz nada Ansel, você que anda vendo errado. Vai comprar um óculo!- falo e tento sair andando. Mas sou parada pelo meu amiguinho.

Ahhh garoto chato

-Tay não se faça de sonsa, você estava se esfregando no Styles e a Gi tava quase te estrangulando- fala me encarando serio -Ta fazendo a garota passar nervoso de mais pra uma gravidez só, vai que o filho ou filha deles nasce com algum problema? E ai a culpa vai ser sua.

Afff quero mais é que aquela coisinha suma!!!! Deveria ser eu ali não a filhinha do papai, sonsa, sem graça da Giovanna.

-DANESSE!!!! QUERO MAIS É QUE SE FODA!!!!- grito e vou pra cozinha pegar um shot de tequila -E dai se eu estava com o Harry?- falo virando o copo de uma vez só. Minha garganta arde um pouco, mas não é nada que eu já não esteja acostumada.

-E dai?! Taylor, você e o Sheeran não estão namorando??? Olha pra sua mão! Deu amnésia foi???- fala com os olhos arregalados apontando pra minha mão

-O Ed não é ciumento.- digo dando de ombros e ele desacredita em mim

-Ai meu deus- fala pra si próprio e olha pra sima em seguida "falando com Deus" -Que amiga louca o Senhor me arranjou???

Diz e eu dou risada, me soltando mais devido a bebida.

-Cala a boca seu tonto- digo dando um soquinho no seu ombro. O que não vai doer logico, sendo assim nós rimos mais ainda.

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora