LEARN TO FLY!- Cap 26

144 10 8
                                    

Lu Pov

Faltava algumas horas para o nosso vôo chamar , sim , esses quatro dias se passaram com muita velocidade .

Ansel e eu estávamos super felizes pois , seria a nossa primeira viagem juntos , porém esses dias eu e estava estranha , não o porque mas estava. Desde a noite com o Ed eu não falei muito com ele e sinceramente não sei se somos mais amigos , se deixamos de ser ou se somos mais que isso.

-Lu? Nosso vôo já chamou -Disse Ansel .

-Ah , já estou indo , deixa eu me despedir do pessoal-deixo meu copo de café em cima da mesinha e falei Tchau para todos , faltava somente o ruivo.

-Errrrr , Tchau Ed ! - disse o abraçando

-Tchau pequena , promete que vai se comportar ? - Ele me diz olhando nos meus olhos , brincando .

-Claro que vou ! Não sou mais criança!

-Mesmo ? Então porque a sua venda é do Mickey e se comporta feito uma ?

-Vai se fuder Sheeran ! Mas agora é sério , vou sentir saudades dessa baleia ruiva que me atormenta , muita saudade - Digo com os olhos marejados .

-Awnt pequena , não chora , daqui há alguns dias nos veremos , lá na faculdade , confio no Ansel e se você chorar eu não vou deixá-la ir , só por Birra , sua chata -Ele me diz abraçando e secando algumas lágrimas .

-Okay , então Tchau ruivo.

-Tchau pequena .

-Te amo - Falo em seu ouvido

-Eu também - ele me retribui

-Ansel , a deixo em suas mãos  -Ed grita para que Ansel possa ouvir  e e ele responde :

-Pode deixar Ed ! Essa princesa vai ser muito bem cuidada , do jeito que ela merece ! Vamos Lu ?

-Tô indo , Tchau pessoas !

-Tchau - Todos  respondem .

Pego minhas malas e com certeza , eu e o Ed  ainda somos amigos , deixo o dinheiro na mesinha do café .

-Vamos ?

-Vamos -Dou um selinho nele .

###############################

HEY!!!!!!!!

WE ARE BACK BICHES!!!

Sorry por ficar sem postar de novo, mas...

CULPEM A ESCOLA

DON'T BLAME ON ME. BLAME OM THE SCHOOL!

Mas as provas acabaram, então...

BOA NOTÍCIA, os caps vão voltar a ativa e os coelhos também, cuidado Hanna shippers, segurem os Forninhos e as pepekas kkkkk

Sorry é muita alegria

Votem comente (estamos nos sentindo abandonadas) sej felizes DIVAS!!!!

✌✌

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora