I LOVE YOU AND I NEVER WILL LOVE SOMEONE ELSE-CAP 40

45 6 6
                                    

Ola minhas lindas... bom escutem a musica por favor okay? é muito importante mesmo, esse é o ultimo cap da 1º temporada e eu to com uma nostalgia básica aqui então... se vocês chorarem lendo é porque provavelmente eu chorei escrevendo e... Bom se não chorarem minha alegria superou a nostalgia... espero que gostem e... Ah! sobre a musica, esse remix parece que foi feito pra fic, é lindo e eu estou literalmente chorando tipo... Ahhhh to me afogando ou o classico "Eu só tomo no cu" essas fotos com os meus shippers e os persons da fic, e as musicas são tão... FICOU PERFEITO!!!!

Bom eu sei que to enrolando muito vocês hoje, mas eu to lembrando de tudo e... Bom eu e a Lu nos aproximamos e viramos as amigas que somos hoje por causa da fic, tudo começou nas ferias de fim de ano, ninguém tava no face só ela então eu chamei e comecei a falar, nós estávamos conversando sobre o talent show (é uma coisa perfeita, nós íamos dançar juntas naquele ano) e do nada começamos a falar de "How i met..My brother" que foi a primeira fanfic que eu li, com o Harry e ela sobre umas fics com o Ed kkkk, e do nada a ideia surgiu e foi tipo "AI MEU DEUS VAMOS ESCREVER UMA FANFIC" começamos a ter ideias, idas e vindas de celular, fossas, problemas pessoais, namoros furados, ex namorados malucos e... tudo só nos aproximou mais, é simplesmente perfeito, e se não fosse por vocês nunca teríamos chego até aqui, e o ponto onde eu estou querendo chegar é que... NÃO TEM POHA DE PONTO NENHUM EU DO DE CU DOCE POR QUE TO EMOCIONADA E DE TPM E  AS LEMBRANÇAS ESTÃO FODAS AQUI ENTÃO... SOCORROOOO TA DIFICIL HJ.

Okay parei de enrolar, podem ler e... espero que gostem (ultimo espero que gostem da 1° temporada, man eu sou muito sentimental)

################################################################Taylor POV

Taylor POV

Ah como é bom ter a casa com uma putinha a menos kkkk, Luisa não é mais problema meu e agora eu posso continuar a minha diversão com a Gigi, hahaha cada lagrima que eu vejo no rosto dela é um sorriso no meu, cada grito uma gargalhada, como é bom ter o controle uma vez na vida, tudo do jeito certo... As coisas logo estarão perfeitas...

-Isa! Traga a minha convidada de honra- grito e espero que ela chegue. Não vejo a hora de tudo se resolver.

Enquanto a coisinha não sai do quarto eu vou me arrumar, tenho que estar fabulosa para hoje, será o melhor dia da minha vida!

Vou até o meu quarto antigo e olho minhas coisas.

-Eca! agora sei porque preferi morar no campus a ter que ver esse lugar de novo.- falo sozinha ao abrir meu guarda roupas e dar de cara com aquelas coisas detestáveis que eu usava antigamente: vestidos longos roxos com cauda, blusinhas básicas e calças jeans, deus me livre usar isso de novo.

Affs sera que não tem nada que preste aqui nesse... Opa! O que é aquilo?

Ahhh eu não acredito que ainda esta aqui! Meu Deus! É maios que perfeito!!!

Pego no vestido preto com glitter e cortes que deixavam minha cintura a mostra, uma meia calça rendada e sandálias de salto altíssimo toda no preto com colares e anéis dourados.

Vou para o banheiro e ligo o rádio. Quase caio na gargalhada ao ouvir You Belong With Me... essa época realmente passou. Eu é que não sofro mais por garotos! Eles
correm até mim hahaahh!

Entro no banho que passa com calma e tranquilidade, lavo o cabelo que estava no comprimento perfeito, canto as musicas que seguem na maior tranquilidade e por fim quando resolvo desligar a agua, me visto e arrumo o cabelo num babyliss lindo, ondulado, puro glamour kkkkk. Make no batom vermelho e sombra marrom cintilante. Resumindo eu estava maravilhosa.

Finalmente depois de demorar um pouco  um pouco mais ensaiando o que eu diria pra princesinha, desço e vejo ela a minha frente.

Gi POV

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora