IT'S TODAY MUAHAHA-CAP 37 part 2

66 5 2
                                    

Gi POV

-Não me pega hahahah- digo correndo pro nosso quarto quando já esta escuro.

-Você vai ver quando eu te alcançar Giovanna!- ele grita me fazendo rir e correr mais rápido.

Começo a subir as escadas e perco as forças caindo em alguém

-Falei que te pegava- o Harry sussurra no meu ouvido e da um beijo no meu pescoço, me ajudando a levantar.

Nós nos dirigimos até o nosso quarto e assim que entramos, vejo a Lu sentada num canto chorando.

-O que foi Lu?- pergunto preocupada e assustada indo até ela.

-O... o Ed... Ele- ela fala soluçando sem conseguir terminar a frase.

-Hey fica calma- o Harry vem até nós.

-Amor... posso ficar um pouco com a Lu, acho q ela tá precisando conversar de mulher pra mulher- digo e o Harry assente saindo e fechando a porta em seguida.

Mais lágrimas correm do rosto da Luisa e eu não tenho ideia de como ajudar, ou do que fazer

Me levanto e pego um copo d' água pra ela, que aceita e toma tudo de uma vez, parando de tremer um pouco.

-Então vaca do meu coração... você vai me contar o que aconteceu ou só quer spoio moral?- digo e ela me abraça fazendo eu cair.

-O Ed... O Ed traiu agente- ela fala soluçando contra meu pescoço.

-Como assim? O Ed não faria nada de ruim pra ninguém amiga- falo e me sento no chão ao seu lado.

-Não Gi... Eu também pensava assim...- ela fala negando com a cabeça -Mas ele fez, ele ajudou a Taylor

-Como assim Lu? Ajudou em que?- falo sem entender nada.

A Taylor bolou um plano pra te separar do Harry...- ela fala ma eu a corto chocada

-O que?- falo baixo sem acreditar

-Tem mais Gi, ela prometeu que se ele ajudasse no plano, eu acabaria longe do Ansel, e ele ficaria de herói na historia, e ai nós dois iríamos ficar juntos- ela fala e eu fico em choque.

-Meu Deus Lu... a Taylor... Ela é loca, resolveu brincar de Deus, como assim? ela.. não tem noção.- falo perplexa e desabo no chão mesmo já estando sentada.

-E ele ainda teve coragem de dizer que depois de pensar bem ele viu que era errado, se sentiu culpado e ia resolver tudo hoje... Por isso estava me contando- ela diz olhando pra mim.

-E o que você fez?- pergunto mas acho que sei a resposta.

-Sai correndo pra ele não me ver chorar, e vim pra cá, pro Ansel não me ver e me encher de perguntas- ela diz e eu apenas penso na situação sem saber o que dizer -O que agente faz agora? Conta pra todo mundo?- ela pergunta e eu volto a realidade.

-Ah essa altura todos já devem saber- falo olhando para o relógio que marcava 9:30 da noite. -Mas... já que o Harry ainda não voltou nós podíamos chamar a Let e fazer uma noite das garotas- digo para anima-la

-Oba! A quanto tempo nós não fazemos isso- ela fala e eu assinto mais feliz

Pego o telefone do quarto e ligo pra Let, não muito tempo depois ela aparece com pipoca e chocolate.

Nós fazemos a pipoca e colocamos nossos filmes e series favoritas no NetFlix (melhor coisa do mundoooo!!!!!!)

A Let e a Lu assistiam a "Simplesmente Amor" chorando rios enquanto eu dormia jogada na cama até que meu celular vibra sob mim

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora