CHRISTMAS !!! - CAP 21 -PART 2

184 9 9
                                    

Lu POV

O que?!?!?!? Como assim o Ed e a Taylor namorando?!?!?! Ele enlouqueceu de vez?!??!? Em  um dia ele canta pra mim, briga com o Ansel e me beija. Agora isso?! E que frase foi aquela "Desde que eu vi essa Loira ma minha frente e blá blá blá" com ele pode fazer isso!!!!!!

Eu sei. Eu sei. Sou namorada do Ansel e não posso ficar com ciúmes do Ed e da vaca, quer dizer da Tay.

Mas a questão é que eu sei como a Taylor é, e ela não é garota pro Ed.

E vocês se perguntam "E como a Taylor é?" Eu digo. Ela é uma vadia de primeira! Sempre me dei bem com ela mas nunca concordei com ela sair pegando todo e qualquer cara que ela visse na frente. Sem brincadeira ela já deve ter comido todos os caras de Homes Chapel. Ou pior todos de toda a Grã Bretanha. Kkkkkkk OK exagerei. Mas ela não merece o Ed vai acabar magoando o coitadinho.

Ansel POV

Ahhhhhhhhh Meu Deus!!!!!!!!! O universo ouviu minhas preces!!!!!!!! ED E TAYLOR JUNTOS É BOM DE MAIS PRA SER VERDADE!!!!!!!! Sério eu devo estar sonhando. O gay do Ed resolveu desapegar da MINHA Luísa. Kkkkkkkkkk. E vai logo pegando a Taylor. Até que ele não é fraco não. Acho que subestimei o Sheeran.

Bom acho que ta todo mundo chocado com isso.

-Bom eu vou pegar a sobremesa.- a Lu fala meio triste. Mas que porra? Ela é minha namorada!

-Eu vou junto amiga.- a Gi fala se levantando e indo meio que "consolar" a Luísa.

-Também vou- a Let levanta soltando a mão do Liam.

Gi POV

Ai meu deus. O que deu no Ed??? Bom... Acho que me enganei com  o amor deles.

Vou pegar a torta de nozes no forno e vejo a Lu chorando em cima do pavê.

-O Lu me... Wow!- falo assim que vejo ela chorando -O que aconteceu? Você tava bem amiga.

-Do que vocês estão falan... Hey! Lu, quem foi o filho da puta que fez você chorar?- a Let fala vindo do banheiro

-É que... Ele não... Por quer ele...- fala entre soluços -Por que é que o Ed ta com ela?!

-oh Lu. Para com isso amiga você ta com o Ansel. Se ele gosta dela o problema é deles- falo e ela me da um olhar mortal.

-Você só ta falando isso porque assim ela não vai mais correr atrás do Harry!- fala e meus olhos se enchem de lagrimas! (Hormônios de gravida malditos)

-Wow wow wow! Vocês duas parem agora!- a Let entra no meio -Lu a Gi ta certa. OK você tem seus motivos pra pensar assim, mas a Gi ta sensível pega leve.- fala e depois olha pra mim -E você também Giovanna! Pega leve com a menina, ela e o Ed são quase irmãos, paro por ai!

Nós nos abraçamos nos desculmos e vamos pra sala de jantar com as sobremesas e pratos.

Harry POV

As meninas trouxeram as sobremesas e comemos em um silêncio terrível .

Faltavam apenas 5 minutos para dar 24:00 e nós reunimos na sala .

Gi POV

Já era Natal !!! E a primeira pessoa que Abraço ...Já estou chorando e sim , era o meu baby , o Harry , meu príncipe .

Ele sussurra no meu ouvido :

- Anjinha , tenho uma surpresa pra você ! - E eu toda animada , falo - Eu também tenho uma pra você !

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora