PARTY ROCK-CAP 29

116 9 0
                                    

Hey divas, bom o Zayn vai aperecer nesta parte e esta sendo muito dificil escrever as partes com ele, por causa de tudo o que aconteceu na banda, então me desculpem se não estiver legal.

Aproveitem <3

########################################################

Harry POV

Depois da tarde de zoeiras, com os nossos amigo, eu e a Gi vamos nos trocar para a festa. Assim que acordamos, nós olhamos e sorrimos.

-Que horas são Príncipe?- ela fala depois de me dar um beijo.

-6:30 p.m. acho melhor agente ir se arrumar.- falo e nós levantamos.

A Gi entra no banheiro, e toma um banho rápido saindo de roupão logo em seguida.

-Me diz amor- falo e ela me olha -Eu já vi tudo e mais um pouco do que tem em baixo doesse roupão, então... por quê você continua tentando esconder?- falo e ela me olha surpresa e vermelha, mas logo depois um sorriso safado aparece em seus lábios.

-Eu não estou escondendo- fala vindo até mim -Só estou guardando o melhor pra mais tarde- diz no meu ouvido como um suspiro, o que faz meu amiguinho despertar. -Já? Tá ficando muito fácil brincar com você- diz rindo debochada enquanto passa a mão por cima do volume bem aparente na minha boxer.

-Gi... ah, deixa eu ir...hmm me trocaaar- falo com dificuldade e ela ri me soltando.

Gi POV

Hahahahah, ainda não acredito que eu consegui deixar o Harry daquele jeito em tão pouco tempo.

Nós dois vamos nos trocar e ficamos:

Eu com uma top cropped preto de renda e uma calça cigarrete também preta. Saltos vermelhos que combinavam com o meu batom o o make escuro.

O Harry com uma camiseta branca transparente, um colete preto e um blaiser de oncinha por cima, uma skinny jeans preta e as classicas botas castanhas :3 (https://1.bp.blogspot.com/-NxdCR4TRkvU/VGUtC52RIDI/AAAAAAAAZIM/vj9JgIJ5boo/s1600/Harry%2BStyles%2Bfrom%2BOne%2BDirection%2Bwears%2BSaint%2BLaurent%2Bby%2BHedi%2BSlimane%2BSpring%2BSummer%2B2015%2Bleopard%2Bprint%2Bshort%2Bjacket%2Bat%2BRoyal%2BVariety%2BPerformance%2B13th%2BNovember%2B2014.JPG)

Já prontos, vamos para a casa abandonada.

(...)

são 8:00 p.m. quando nós entramos.

-Vocês são amigos intinos do Mr. Malik?- um segurança pergunta quando vê nosso convite.

-Somos sim por quê?- o Harry diz

-O convite de vocês é especial, estão vendo essa chave grafitada aqui em baixo?- nós fazemos que sim com a cabeça -Somente 7 convites tem esta chave, isto significa que somente 7 amigos do Mr. Malik tem acesso aos quartos do 3° andar.- ao ouvirmos isto, o Harry da um sorriso malicioso, e eu arregalo os olhos, impressionada, podemos dizer.

-Meus amigos!-Zayn grita ao nos ver entrando

-Zaza!!!!!- eu grito e me jogo nele o abraçando.

-Zayn!!!!!- O Harry grita e pula no Zayn também dando um beijo em sua bochecha.

-Nossa cara que saudade- ele fala e pega na minha mão- Espera ai... Gi vocês estão... Noivos?- pergunta e eu apenas balanço a cabeça -EU SABIAAAAAA, KKKKK, MINHAS SUSPEITAS ESTAVAM CERTAS, HA DJ MALIK NUNCA SE ENGANA.

Eu e o Harry começamos a rir e o Zayn nós leva mais ao centro da festa.

-Amor vem cá- ele chama e...

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora