PLAN-CAP 18

187 11 9
                                    

Oieeeeeee!!!!!!!!!!!

Omg!!!!! Vocês tem idéia do quanto estamos felizes?!?!?!?!?

São 1,51K de views na FRIENDS OR LOVERS!!!!!!!

Por isso esse capitulo é dedicado a todos os nossos divos e divas.

MUITO OBRIGADA AT TODOS OS LEITORES DA "FRIENDS OR LOVERS" POR TORNAREM ESSE SONHO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADA MESMO!

Beijinhos!!!!!

PS: aproveitem e não nos matem!!!!! ( não me matem quem escreveu esse foi a Luísa. OK não matem nenhuma de nós por favor!!!!!)

################################

Tay POV

Se a Giovanna acha que com essa gravidez ela terá o hazza com ela , sendo o pai maravilhoso desse bastardo que ela espera , ela está completamente errada.

Depois do parque , quando chegamos em casa , chamei o Ed para conversar e conveceria ele de me ajudar no meu plano.

- Ed , você confia em mim não é ? - Eu disse quando estávamos no quarto .

- Confio Tay , por que ?

- Por que eu preciso que você me ajude com uma coisa .

-Fala .

-OK , você sabe que eu ainda sou apaixonada pelo Harry não é?- E ele responde - Sim.

-Então , se eu te ajudar a ficar com a Lu você me ajuda a ficar com o Harry.

-Claro .-Ele falou com angústia nos olhos .Apesar dele querer estar com a Lu , o Harry era melhor amigo dele .

Depois contei a ele o meu plano de vingança .E a giovanna que se prepare .

Lu POV

Depois daquele momento com o Ansel eu me achei um pouco louca por ter aceitado aquilo .Mas eu gostei kkkk.

Hoje iríamos ao Shopping , já que faltavam apenas dois dias para o Natal.Chegando lá nós nos separamos e fomos a compras ok ! Mas o que comprar ?Depois de umas quatro horas rodando no Shopping já tinha comprado para todos menos pra Gi o Ed e o Ansel .

Gi POV

Ai meu Deus ! Como é difícil comprar presentes .Falta somente para o Harry e a Taylor. Pensei bem no caso dela e como ela estava sendo simpática comigo, ela merecia.Mas e para o meu príncipe ?

Tay POV

Como fazia parte do meu plano ficar amiguinha da cobra da Giovanna , mesmo que eu não queira era para o meu bem com o Hazza .E mesmo se no final eu não conseguir ficar com o Harry, a Giovanna também não vai ficar.

################################

Fiz papel de leitora nesse também e estou com vontade de matar a Taylor!!!

Essa vaca (sorry aos fãs dela mas é o que eu penso), se ela acha que esse plano idiota vai dar certo... OK já faleivde mais.

Curtam e comentem pleas, quero saber o que vocês acharam.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora