CHRISTMAS!!!!!-CAP 19 part 1

146 9 4
                                    

Hey!!!!!!!!

Bom em 1° lugar desculpem não ter postado antes, como prometido, mas... Meu pai sequestrou a internet e eu não tive como postar.

E agora esse capitulo é dedicado as férias!!!!

Sim!!! As maravilhosas férias que estão no fim, mas que ajudaram muito na hora de escrever e publicar.

Aproveitem divas(os)!!!!!!!!!!

################################

Ed POV

Depois que todas as meninas desceram , fomos jantar .E Meu Deus , a Lu está tão linda que será difícil eu ter que tomar essa decisão , porém , no final, tudo se resolverá (Pelo menos é o que a Tay diz e o que eu espero né ?!)

-Nossa amor , você caprichou na comida ! Tá ótimo .- O Ansel disse e ela apenas sorriu.

Para quebrar aquele clima "fofo" dos dois eu tomo coragem e digo :

-Pessoas , eu quero anunciar uma coisa .

- Nossa deve ser importante - A Lu disse em um tom brincalhão , como ela é perfeita ...n

- É sim pequena , muito importante .Voltando ao assunto ...Tay .-Falo isso e pego na mão dela .- Eu queria dizer que desde a Primeira vez que eu vi essa loira eu me apaixonei por ela , mantínhamos um amor em segredo e , hoje eu quero que l todos saibam que eu amo ela e. ..Tay - Tiro do meu bolso uma caixinha de veludo - Você quer ser minha namorada ?-E ela me olha com uma cara de surpresa e mal sabe todos que isso foi ensaiado -Sim -Ela diz e dou um beijo nela , como eu queria que fosse a minha pequena .

Tay POV

Parte 1 do meu plano concluída .

################################

Ahhhhhhhhh!!!!!!!!

Taylor FDP!!!!!!!!

Cada fez tenho mais raiva dela (na fic, por que na vida real ela é até legalzinha. Mas vocês nunca ouviram ou leram com quiserem, isso, eu ainda odeio ela!)!!!!!!!!!!!

Bom eu e a Luísa temos um pedido a fazer:

Queremos a participação de vocês no próximo capitulo, sera o Natal oficial e nós não temos a menor idéia do que por de presentes. Então... Por favor, escrevam nos comentários suas sugestões.

Pessoa que recebeu o presente, presente e quem deu o presente por exemplo:

De: Ed

Para: Harry

Presente: uma caixa de camisinhas pra ver se ele se protege na próxima!-

Ou:

De: Lu

Para: Taylor

Presente: mais grama por que a do amigo secreto não foi o suficiente

Sejam criativas(os). Soltem a imaginação e participem!!!!!

Bom espero que tenham gostado.

Malikisses!!!!! Beijinhos divas(os)!!!!!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

FRIENDS OR LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora